Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus ZenFone 5 as primeiras impressões

Chegou a vez de começar a testar o novo Zenfone 5, da Asus, e uma vez que os testes começaram recentemente, vamos só dar aquelas que são as nossas primeiras impressões, e uma analise mais detalhada ficará para algum momento num futuro próximo.

Recebemos há alguns dias o Asus ZenFone 5, e como é normal e habitual, já estamos a testar o mesmo para que efetuarmos umas analise mais detalhada sobre o mesmo.

Trata-se de um equipamento que foi anunciado na MWC 2018, e não deve ser confundido com o antigo Zenfone 5 que foi lançado em janeiro de 2015.
Este é mais um dos muitos telefones que contam com um entalhe no ecrã, que é muito criticado, mas depois de alguns equipamentos com esta característica já me terem passado pelas mãos, começo a ficar habituado e estranho o facto de quando os equipamentos não o possuem.

Asus ZenFone 5 as primeiras impressões

O Asus Zenfone 5 é um intermediário com muito bom acabamento, e até ao momento cumpre na perfeição com aquilo que promete.

Imagens não dísponiveis: "2" link="none" size="large" ids="109622,109621"]

Em termos de hardware é um equipamento com um ecrã Super IPS+ com 6,2 polegadas e com a resolução Full HD+ com 2246 x 1080 pixeis. No seu interior temos um Qualcomm Snapdragon 636, com o seu processador octa core de 64 bits e o GPU Adreno 509, acompanhados por 4GB de RAM e a versão que estamos a testar possui 64GB de Armazenamento interno, e com suporte para cartão MicroSD de até 2TB.
Se há algo que me esta a impressionar neste equipamento de gama média, são as suas câmaras. Confesso que não esperava tão boa qualidade fotográfica neste equipamento, que possui dois sensores na traseiros, em que o principal é um Sony IMX363 com 12MP e abertura f/1.8, e o secundário é um sensor grande angular de 120º.

A sua bateria tem cumprido bem a sua obrigação, e os seus 3300mAh têm sido capazes de durar o tempo que é normal neste tipo de equipamento.
Outro facto importante, é que a interface da Asus está cada vez melhor e mais interessante, esta ZenUI 5, que é baseada no Android Oreo, também se está a revelar numa boa surpresa.

Os testes mais intensos ao telefone vão começar hoje, e em breve disponibilizaremos uma analise mais detalhada sobre o Asus ZenFone 5, fiquem atentos.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais