Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus ZenFone 5 as primeiras impressões

Chegou a vez de começar a testar o novo Zenfone 5, da Asus, e uma vez que os testes começaram recentemente, vamos só dar aquelas que são as nossas primeiras impressões, e uma analise mais detalhada ficará para algum momento num futuro próximo.

Recebemos há alguns dias o Asus ZenFone 5, e como é normal e habitual, já estamos a testar o mesmo para que efetuarmos umas analise mais detalhada sobre o mesmo.

Trata-se de um equipamento que foi anunciado na MWC 2018, e não deve ser confundido com o antigo Zenfone 5 que foi lançado em janeiro de 2015.
Este é mais um dos muitos telefones que contam com um entalhe no ecrã, que é muito criticado, mas depois de alguns equipamentos com esta característica já me terem passado pelas mãos, começo a ficar habituado e estranho o facto de quando os equipamentos não o possuem.

Asus ZenFone 5 as primeiras impressões

O Asus Zenfone 5 é um intermediário com muito bom acabamento, e até ao momento cumpre na perfeição com aquilo que promete.

Imagens não dísponiveis: "2" link="none" size="large" ids="109622,109621"]

Em termos de hardware é um equipamento com um ecrã Super IPS+ com 6,2 polegadas e com a resolução Full HD+ com 2246 x 1080 pixeis. No seu interior temos um Qualcomm Snapdragon 636, com o seu processador octa core de 64 bits e o GPU Adreno 509, acompanhados por 4GB de RAM e a versão que estamos a testar possui 64GB de Armazenamento interno, e com suporte para cartão MicroSD de até 2TB.
Se há algo que me esta a impressionar neste equipamento de gama média, são as suas câmaras. Confesso que não esperava tão boa qualidade fotográfica neste equipamento, que possui dois sensores na traseiros, em que o principal é um Sony IMX363 com 12MP e abertura f/1.8, e o secundário é um sensor grande angular de 120º.

A sua bateria tem cumprido bem a sua obrigação, e os seus 3300mAh têm sido capazes de durar o tempo que é normal neste tipo de equipamento.
Outro facto importante, é que a interface da Asus está cada vez melhor e mais interessante, esta ZenUI 5, que é baseada no Android Oreo, também se está a revelar numa boa surpresa.

Asus ZenFone 5 as primeiras impressões 1

Os testes mais intensos ao telefone vão começar hoje, e em breve disponibilizaremos uma analise mais detalhada sobre o Asus ZenFone 5, fiquem atentos.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link