Android Geek
O maior site de Android em Português

Instagram parou? Vários utilizadores reportaram erros na aplicação

utilizadores reportam nas redes sociais, mensagens de erro ao tentar aceder à aplicação em dispositivos Android

A aplicação Instagram apresentou instabilidade na manha de 05/06. Segundo relatos de utilizadores ao tentar utilizar a aplicação, foram servidos com a seguinte mensagem de erro: Instagram apresenta falhas continuamente”.

Apesar de destes relatos, não houve por parte da rede social ,que é propriedade do Facebook ,um comunicado oficial, segundo diversas fontes este erro atingiu utilizadores em vários países, nomeadamente Brasil, Argentina e Estados Unidos.

Instagram erro
Erro na aplicação do Instagram

Segundo posts na rede social Twitter, não existiu um padrão em concreto.

Segundo o website TechTudo, obtiveram o dito erro em diversos dispositivos com diferentes versões do Android, não conseguindo encontrar assim um padrão associado à versão do OS, segundo eles:

A mensagem de erro foi exibida em um dispositivo Galaxy A8, com Android 7.1. Contudo, foi possível acessar o Instagram normalmente em um Galaxy J5 com Android 6.0.1.

Foi durante o decorrer da tarde que o Instagram se veio pronunciar através da sua conta oficial do Twitter, e informou os seus utilizadores que já tinham resolvido o dito erro com a aplicação. O pico de notificações a reportar dificuldades técnicas, deu-se por volta das 23h(Brasil) ou 03h(Portugal) de quarta feira, com cerca de 3000 queixas.

Deixando a resalva que caso o erro persistisse, teriam que fazer o download da última versão da aplicação, alguns utilizadores relataram que ao limpar o cache da aplicação, o problema ficou resolvido.

Já agora fica a informação que este contratempo técnico apenas afetou utilizadores Android, uma vez que não houve relatos por parte de quem utiliza o OS da Apple.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte techtudo

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link