Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi lançará a versão Global da MIUI 10 amanha

Uma publicação, recente, de Manu Kumar Jain, vice-presidente global e diretor administrativo da Xiaomi para a Índia, sugere que amanha será revelado a versão global da MIUI 10.

Quando a Xiaomi anunciou ao mundo os seus novos smartphones, o Mi 8, Mi 8 SE e Mi 8 Explorer Edition, também foi apresentada a nova versão do seu sistema operativo, a MIUI 10.

Entretanto, já foram iniciados os testes beta do firmware na china, e espera que uma versão beta pública esteja disponível naquele país, até ao final do mês de junho para os aparelhos mais recentes, e estamos a falar dos Mi 8, Mi MIX 2S, MI MIX, MI 6X, MI 6 , Mi 5, Mi Note 2, Redmi S2 e Redmi Note 5. Os restantes telefones receberão a ROM (beta) em Julho. Agora, Manu Kumar Jain, vice-presidente global e diretor administrativo da Xiaomi para a Índia, partilhou um novo teaser na sua conta da rede social Twitter, e que revela que a empresa lançará a MIUI 10 em breve.

No ano passado, a Xiaomi lançou a MIUI 9 na China em julho, e quando a empresa lançou o Redmi Y1 na Índia em novembro, aproveitaram para anunciar o lançamento da versão Global da MIUI 9. Por isso, está a ser especulado que a Xiaomi estará a confirmar o lançamento da versão global da MIUI 10 para 7 de junho, ou seja amanha, quando lançar o Redmi Y2.

O MIUI 10 vem com alguns novos recursos e a empresa afirmou que é mais rápido do que a MIUI 9. A grande melhoria que chegou com a MIUI 10 é a forte integração do AI. A ROM inclui o AI Portrait Mode, que possibilita que telefones mais antigos, como o Mi Note 2, capturem fotos com efeitos de bokeh. O pré-carregamento do AI pode analisar o uso de uma aplicação e reduzir os tempos de carregamento. Ele também inclui um novo alternador de aplicações recentes, gestos de navegação, um modo de direção e um hub para aceder a todos os dispositivos inteligentes.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais