Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel de gama média, interessa?

O Pixel 2 e o Pixel 2 XL foram lançados no ano passado e começamos agora a ouvir sobre os telefones Pixel da próxima geração: o Google Pixel 3 e o Google Pixel 3 XL. Já sabemos que a série Pixel 3 está em desenvolvimento. Saibam mais abaixo.

O Google trabalha há muito tempo com smartphones. Sem o Google, não haveria a plataforma Android que conhecemos hoje em dia. Assim como a BlackBerry, tanto a Apple quanto o Google ajudaram a construir o mercado de smartphones. Quanto ao Google, a empresa lançou a linha Nexus em 2010. Lançou vários telefones Nexus fabricados por diferentes fabricantes, como LG, HTC e Huawei. Em 2016, a gigante de tecnologia decidiu chamar os telefones Nexus da próxima geração como Pixel e Pixel XL.

Google Pixel de gama média, interessa? 1

O Pixel 2 e o Pixel 2 XL foram lançados no ano passado e começamos agora a ouvir sobre os telefones Pixel da próxima geração: o Google Pixel 3 e o Google Pixel 3 XL. Já sabemos que a série Pixel 3 está em desenvolvimento. Os detalhes do Pixel 3 XL foram revelados na semana passada. Temos portanto uma ideia de como o Google Pixel 3 poderá cativar ou não os fãs de Android. Sabemos que os próximos dispositivos Pixel serão lançados em algum momento no último trimestre deste ano, ainda há muito tempo para mais rumores, leaks e especulações.

O Google deverá estar a trabalhar num entalhe. E não é apenas para apanhar o comboio das outras marcas. Em vez de um entalhe , o próximo telefone Pixel pode ter até um entalhe duplo, bem como câmeras selfie duplas. Curiosamente, a câmera traseira não será dupla. A opinião do Google é que um software otimizado já pode fazer o que um sistema de câmera traseira principal duplo pode oferecer.

Google Pixel de gama média, interessa? 2

Espera-se que o próximo sistema operacional Android do Pixel 3 esteja mais avançado do que nunca com os recursos de inteligência artificial. O Pixel será caro mesmo em comparação com os telefones premium iPhone e Samsung Galaxy. Ainda não há confirmação, mas o Pixel 3 pode usar um novo ecrã da LG Display.

 

Quanto ao processador, acredita-se que os próximos telefones Pixel usem o Snapdragon 710 – o mesmo chipset encontrado no recentemente anunciado Xiaomi Mi 8 SE . Roland Quandt do WinFuture partilhou que o Google está a trabalhar num novo telefone baseado no processador Snapdragon, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2019. Estamos curiosos para saber se ele está a referir-se ao Pixel 3. Nós já sabemos que o SoC da Qualcomm SD710 está pronto.

Quandt vai agora a Taiwan para a Computex Taipei,  podemos esperar mais informações dele. O Pixel 3 e o Pixel 3 XL são esperados por volta do outono de 2018.

O chipset Snapdragon 710 é apenas um processador de gama média, pelo que assumimos que é para o telefone Pixel de gama média. O Pixel 3 XL provavelmente terá o Snapdragon 845 ou um mais recente, uma vez anunciado.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link