Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J2 Core, primeiro Samsung com Android Go, recebe certificado Bluetooth

O primeiro smartphone da Samsung com Android Oreo (edição Go) o Galaxy J2 Core, tinha à pouco tempo recebido uma certificação de Wi-Fi e de FCC, mas agora surge no nosso radar a informação que igualmente já tem a certificação Bluetooth, o que revela que a sua apresentação “oficial” está para breve.

O primeiro smartphone da Samsung com Android Oreo (edição Go) o Galaxy J2 Core, tinha à pouco tempo recebido uma certificação de Wi-Fi e FCC, mas agora surge no nosso radar a informação que igualmente já tem a certificação Bluetooth, o que revela que a sua apresentação “oficial” está para breve.

Galaxy J2 Core

Samsung Galaxy J2 Core: recebe certificado SIG Bluetooth

Nada menos do que sete diferentes versões do Galaxy J2 Core foram certificadas pela entidade Bluetooth SIG. Os modelos incluem o SM-J260F, SM-J260M, SM-J260Y, SM-J260F_DS, SM-J260G_DS, J260M_DS-SM e SM-J260Y_DS. Estas versões são esperadas em vários mercados por toda a América do Sul, Ásia e Europa. No entanto nenhumas especificações foram reveladas, logo podemos assumir que todas as versões do Galaxy J2 Core, irão oferecer suporte ao padrão Bluetooth 4.2.

Samsung Galaxy J2 Core: especificações

De acordo com rumores, o Galaxy J2 Core vem equipado com um ecrã com 4.5 polegadas com uma resolução de qHD, em termos de design, as imagens que foram surgindo online, revelam um aparelho com várias semelhanças a alguns dos modelos da gama de entrada da Samsung. O Galaxy J2 Core é esperado que venha com um processador Exynos 7570 quad-core com um clock de 1,4 GHz, cortesia da Samsung, já relativamente à memória, é possível esperarmos um 1GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno que é o standard para equipamentos no projeto Android Go, tendo em conta a possibilidade de expansão da memória interna via slot para cartão microSD.

Já no departamento da fotografia, rumores indicam que o Galaxy J2 Core virá equipado com uma câmara traseira de 5 megapixéis e uma câmara de 2 megapixéis na frente. No que toca à bateria podemos contar com uma capacidade de 2600mAh para o Galaxy J2 Core, que será mais do que suficiente, uma vez que as especificações estão de acordo com o propósito do projeto Android Go. Em termos de software, o J2 Core virá com o Oreo 8.1 edição Go, mas a Samsung tomou a liberdade de acrescentar a sua máscara a (Samsung Experience UX), ao contrário dos restantes equipamentos de outras empresas presentes no projeto do Go edition.

Para muitos a adição da Experiência UX da Samsung, pode ser uma mais valia, nomeadamente os fãs da empresa, por outro lado o equipamento poderá ter um impacto negativo, mesmo que ligeiro, em termos de performance face a outros equipamentos com Android stock, relativamente a valores do Galaxy J2 Core, nada ainda foi mencionado.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de mysmartprice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link