Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J8, Galaxy Grand Prime Plus com actualização de segurança Julho

A Samsung está neste momento a enviar a última actualização de segurança para alguns telefones de gama baixa esta semana, após o seu lançamento para os flagships de 2017. O Galaxy J8 e Galaxy Grand Prime Plus estão neste momento a serem actualizados para a última patch de segurança de Julho em alguns mercados. Enquanto o Galaxy J8 já era esperado ter actualizações regulares nos próximos meses porque foi oficializado recentemente, o Galaxy Grand Prime Plus é um equipamento com dois anos de idade, o que é outro bom sinal de como a Samsung continua a dar suporte a muitos smartphones lançados há mais tempo.

Naturalmente, como o Grand Prime Plus é um equipamento mais antigo, o utilizador não deve esperar ver nada de novo para além do patch de segurança de Julho, depois de instalar a actualização. Não está ainda claro se é o mesmo caso do Galaxy J8. Como esta é a primeira actualização de software para o telefone desde o seu lançamento, o utilizador poderá esperar algumas melhorias no desempenho e na estabilidade. Para o Grand Prime Plus, a actualização está actualmente disponível na África do Sul e nos Emirados Árabes Unidos. Para o Galaxy J8, está a ser lançada actualmente no Brasil e na Colômbia.

Samsung Galaxy J8, Galaxy Grand Prime Plus com actualização de segurança Julho 1

Se alguém dos nossos leitores tiver um dos equipamentos, pode verificar se a actualização está disponível para o no menu de Definições »Actualização de software (ou Definições »Sobre o equipamento). Como sempre, se a actualização não estiver disponível, o utilizador poderá fazer o download do firmware na base de dados da fonte (Sammobile) e usar um computador para executar o flash no seu telefone.

O Galaxy J8 é uma versão mais fraca do Galaxy A6+, com um ecrã de 6.0 polegadas HD+ Super AMOLED com display infinito. Tem um chipset octa core Snapdragon 450, com uma velocidade máxima de 1.6GHz, 4GB RAM e 64 GB de armazenamento interno, uma bateria de 3500mAh e um sensor de impressão digital montado na traseira. Quanto a câmaras o Galaxy J8 tem uma dupla câmara traseira de 16MP + 5MP, com suporte de fotografias com efeito bokeh, e live focus.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link