Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J4 é agora oficial com Exynos 7570

A Samsung anunciou um novo smartphone de baixo custo, o Galaxy J4, um aparelho que surgiu algumas vezes em leaks e testes de benchmark. O telefone agora é oficial, já que foi listado no site oficial da Samsung no Paquistão, e a sua listagem confirma tanto o design do dispositivo como as suas especificações, mesmo que o preço do telefone ainda não esteja disponível.

Samsung Galaxy J4 é agora oficial

Mesmo tratando-se de um telefone de baixo custo, a Samsung poderia e deveria ter um pouco mais de cuidado com o seu design, uma vez que aparenta ser um telefone “antigo”. O dispositivo ostenta molduras bastante grossas acima e abaixo do ecrã, e possui o característico botão home no painel inferior, e não, ele não funciona como um scanner de impressões digitais. Duas teclas de navegação capacitivas também estão incluídas no painel inferior. O botão power está no lado direito do telefone, enquanto os botões de volume ficam à esquerda. Este telefone ostenta uma tampa traseira de plástico, que é removível.

Samsung Galaxy J4 é agora oficial com Exynos 7570 1

Como já mencionado, este é um telefone de nível básico, e no seu interior temos o Exynos 7570, com processador octa core de 64 bits, que tem clock máximo de 1,4 GHz, e uma bateria de 3.000mAh. O Galaxy J4 conta com um ecrã Super AMOLED de 5,5 polegadas com a resolução HD, com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, que expansível via Cartão MicroSD de até 256 GB.

O Android 8.0 Oreo faz a gestão de todo o hardware, e temos uma única câmara de 13 megapixeis com abertura f / 1.9, na parte de trás do telefone. Já na frente temos uma câmara de 5 megapixeis com abertura f / 2.2. Uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm também está incluído na parte inferior do Galaxy J4, e mede 151,7 x 77,2 x 8,1 mm com 145 gramas.

Cores e disponibilidade

O Galaxy J4 vem nas variantes de cor Black, Gold e Orchid Grey. O dispositivo estará disponível em mercados emergentes, como o Paquistão, e seu preço será anunciado em cada uma dessas regiões, em breve.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link