Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro telefone da Samsung com Android Go recebe indispensável certificação

O lançamento do primeiro smartphone com Android Go da Samsung está cada vez mais perto de acontecer.

No passado dia 4 falamos aqui daquele que deverá ser o primeiro telefone com o sistema operativo Android Go, da sul coreana Samsung.

Agora o mesmo telefone acaba de receber a sua indispensável certificação Wi-Fi Alliance (WFA) insinuando que o seu lançamento poderá estar para muito breve. O telefone surge listado no site da WFA com o número do modelo SM-J260G, uma das três variantes de dispositivos que a Samsung estava a testar em alguns mercados desde o início deste ano. A certificação menciona que o smartphone está a executar o Android 8.1 Oreo, enquanto a inclusão do Samsung Experience também é esperada. O certificado não revela muitos detalhes sobre o telefone, exceto a confirmação de suporte para o Wi-Fi de banda única na frequência de 2,4 GHz. As fabricantes de smartphones geralmente solicitam estas certificações apenas quando um lançamento oficial está a algumas semanas de distância, no entanto, a Samsung ainda não fez qualquer confirmação sobre o lançamento do seu primeiro telefone com Android Go.

Primeiro telefone da Samsung com Android Go recebe indispensável certificação 1

Apesar de todos os smartphones Android Go lançados até agora oferecerem uma experiência pura do sistema operativo Android, a sul coreana terá lançara o equipamento com uma experiência um pouco diferente, conforme sugerido no artigo do passado dia 4. Algumas fotos do suposto telefone Samsung com Androi Go surgiram no início desta semana, onde mostra o dispositivo a executar a Samsung Experience UI, juntamente com determinadas aplicações do Go Edition, como o Gmail Go, o YouTube Go e o Google Go. Outro aspecto do telefone que as imagens revelaram foi a presença de teclas de navegação no próprio ecrã, apesar do telefone ter um ecrã 16: 9 com molduras consideráveis quer na parte superior como na inferior.

A Samsung há algum tempo que anda a testar o seu smartphone com Android Go, e em diferentes mercados, e agora poderá finalmente anunciar aquele que deverá ser chamado de Galaxy J2 Core.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link