Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple diversifica fornecedores de display OLED para afastar Samsung

A Apple, está à procura de diversificar o fornecimento de painéis OLED para reduzir a dependência da rival  Samsung. Há informações que podem ser usados ecrãs feitos no Japão para um painel LCD flexível de 6,1 “para equipar um iPhone mais acessível deste ano, e a LG surge como fornecedor alternativo de OLED.

Como todos sabemos, a Samsung é atualmente o único fornecedor do iPhone X de painéis OLED 5,8 "flexíveis, a US $ 70 por unidade. Não seria de estranhar que a Samsung pretenda capitalizar junto da Apple com os novos modelos OLED que chegarão este ano.

No entanto não vai ser bem assim, a fábrica A3 que faz os ecrãs foi forçada a cortar a produção pela primeira vez após o lançamento do iPhone X ,.pois como sabemos as vendas não se concretizaram como esperado, mas agora queriam aumentar a produção para os modelos de 2018.

Apple diversifica fornecedores de display OLED para afastar Samsung 1

A Apple, por sua vez, está à procura de diversificar o fornecimento de painéis para reduzir a dependência da rival  Samsung. Há informações que podem ser usados ecrãs feitos no Japão para um painel LCD flexível de 6,1 "para equipar um iPhone mais acessível deste ano, e a LG surge como fornecedor alternativo de OLED.
A Apple teria escolhido a LG para entregar alguns dos 6,46 "displays OLED para o novo iPhone X Plus .
A questão principal é com a falta de capacidade de produção da LG, pode estar resolvida , já que um relatório fixa o pedido da Apple para já em 3-5 milhões de painéis.

A Apple, como outras empresas, gosta de diversificar a sua cadeia de fornecedores para que não seja completamente dependente de um fornecedor para os componentes de que precisa. A LG já estava a tentar entrar no jogoe ganhar encomendas da Apple, para displays OLED e agora parece que a Samsung pode perder alguns dos pedidos de painéis iPhone X OLED da Apple.

A Bloomberg informa que a LG começará em breve a fornecer entre dois e quatro milhões de unidades de painéis OLED para o iPhone X da Apple. A quantidade é pequena em relação às vendas do iPhone X, mas é um passo na direção certa para a Apple, e a LG agradece.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link