Huawei TalkBand B5 surge na imprensa em render

A TalkBand B5 parece que será a sucessora da TalkBand B3 de há dois anos. É possível usá-la como um rastreador de fitness, mas como evidenciado pela imagem o ‘core’ é destacável – e quando o utilizador a tira da bracelete , transforma-se num fone de ouvido Bluetooth que o utilizador pode usar para atender chamadas

A Huawei está aparentemente está a preparar-se para introduzir um novo wearable 2-em-1, a TalkBand B5. Isso foi revelado hoje na imprensa numa imagem de aspecto oficial que podem ver abaixo, cortesia de Evan Blass, a.k.a. @evleaks.

A TalkBand B5 parece que será a sucessora da TalkBand B3 de há dois anos. É possível usá-la como um rastreador de fitness, mas como evidenciado pela imagem o ‘core’ é destacável – e quando o utilizador a tira da bracelete , transforma-se num fone de ouvido Bluetooth que o utilizador pode usar para atender chamadas. Se pensarmos bem o nome TalkBand é bastante descritivo.

Infelizmente nenhuma especificação foi revelada, mas pelo que vemos a B5 será oferecida em pelo menos duas opções de cores – ouro com uma pulseira de couro e prata com uma pulseira de metal. O núcleo em si (o que o utilizador usa como fone de ouvido Bluetooth) permanece preto, em ambas as variantes.

A TalkBand B5 tem um ecrã sensível ao toque, que provavelmente é OLED como a dos seus antecessores.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!