Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro telefone da Samsung com Android Go já esta a ser testado

O Android Go é hoje o que o One foi no passado: uma iniciativa da Google para fazer a plataforma ser executada melhor em smartphones de baixo custo. A ideia é oferecer os mesmos recursos de dispositivos intermediários e de topo, mas com as devidas adaptações para o hardware menos potente e mais limitado dos smartphones mais baratos.

Todos nós sabemos que a Samsung usa uma versão do sistema operativo Android, altamente personalizada. Essa situação não é de hoje, mas desde sempre, e muitas das queixas que a empresa tem sobre o seu firmware, é que ele é na grande maioria dos seus equipamentos, lento ou com falta de resposta adequada. Felizmente, mais recentemente a Sul Coreana lançou a sua nova personalização, que é conhecida como Samsung Experience, e que veio mudar um pouco da sua má fama.

Samsung poderá estar a testar o Android Go

No entanto a Samsung Experience, não consegue ser devidamente implementada em telefones de baixo custo e com baixas especificações técnicas, e a pensar nisso, a Samsung parece estar a testar o Android Go.

Primeiro telefone da Samsung com Android Go já esta a ser testado 1

Segundo as ultimas informações do pessoal do Sammobile, a Samsung está atualmente a desenvolver um dispositivo Android Go de nível básico com 1GB de RAM e um novo processador que é conhecido por agora como Universal7570_Go, sugerindo que poderia ser uma versão modificada do Exynos 7570 que está presente em alguns dispositivos Samsung de baixo custo. Além disso, o novo smartphone é compatível com o modelo SM-J260 e foi visto em vários países do mundo, embora na forma de variantes específicas para cada região. Especificamente, o modelo SM-J260F está a ser testado no Reino Unido, Usbequistão, Alemanha, Itália, Ucrânia, Rússia, Cazaquistão, França e Polónia, enquanto o dispositivo com o número do modelo SM-J260M foi avistado na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Trinidade e Tobago, Peru, Panada e Paraguai. Além disso, em termos de mercados asiáticos, o SM-J260G está a ser testado na Índia, Nepal, Bangladesh, Sri Lanka, Camboja, Tailândia, Singapura, Malásia e Vietname.

Por enquanto, ainda há a possibilidade de que a gigante sul-coreana possa cancelar o dispositivo antes do seu lançamento. No entanto, considerando os benefícios de desempenho que provavelmente viriam com o software em questão, e o grande número de mercados de teste, um cancelamento neste momento parece extremamente improvável.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link