Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Fold 2 passa certificação China Compulsory Certificate (3C), vem com carregador rápido de 25W

Esses novos produtos consistem na linha Galaxy Note 20, Galaxy Fold 2, Galaxy Fold 2, Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Watch 3 e os Galaxy Buds de última geração. Assim como outros produtos da Samsung, o Galaxy Fold 2 também esteve incluído numa boa parte de fugas de informação e rumores.

Esses novos produtos consistem na linha Galaxy Note 20, Galaxy Fold 2, Galaxy Fold 2, Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Watch 3 e os Galaxy Buds de última geração. Assim como outros produtos da Samsung, o Galaxy Fold 2 também esteve incluído numa boa parte de fugas de informação e rumores.

A Samsung está a jogar tudo no segundo semestre de 2020 e para isso está a trabalhar numa infinidade de produtos FlagShip que serão lançados oficialmente no próximo mês a 5 de agosto. Esses novos produtos consistem na linha Galaxy Note 20, Galaxy Fold 2, Galaxy Fold 2, Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Watch 3 e os Galaxy Buds de última geração. Assim como outros produtos da Samsung, o Galaxy Fold 2 também esteve incluído numa boa parte de fugas de informação e rumores. Bem, o Galaxy Fold 2 já apareceu mesmo na lista da China Compulsory Certificate (3C) para a certificação. Como esperado, os documentos de suporte revelaram mais algumas informações importantes sobre o dispositivo.

O Galaxy Fold 2 chegará com um carregador rápido de 25W dentro da caixa!

O próximo Galaxy Fold 2 apareceu na lista China Compulsory Certificate (3C) com o número do modelo SM-F9160. De acordo com a informação, o produto será fornecido com um carregador EP-TA800. O carregador possui uma potência máxima de 9V e 2,27A ou 11V e 2,25A. Essa classificação de saída de energia resulta numa potência total de 25W, sugerindo que o dispositivo venha com suporte de carregamento rápido de 25W. Para quem não sabe, a Samsung também disponibilizou o mesmo carregador com os dispositivos com carregamento rápido de 25 W anteriores, como a linha Galaxy S20, a série Galaxy Note 10 e O Galaxy A71.

Galaxy Fold 2
informação China Compulsory Certificate (3C) do Galax Fold 2

Para lembrar, o Galaxy Fold original vem com suporte de carregamento rápido de 15W. A adição do carregador rápido de 25W é um passo evolutivo em relação à primeira geração. O Galaxy Fold 2 deve chegar com uma capacidade de bateria de 4.365 mAh, que surpreendentemente é uma combinação de duas baterias - 2.275mAh e 2.090mAh.

No mês passado, vimos uma imagem revelada do smartphone dobrável que serviu para lançar alguma luz sobre a estética. As imagens renderizadas mostram que o dispositivo chegará com um orifício para a câmara selfie.

Render do Samsung Galaxy Fold Lite

A primeira geração, por outro lado, vem com um enorme recorte semelhante a um entalhe. Como o lançamento oficial está a aproximar-se, devemos saber mais novas informações nas próximas semanas.

Especificações, recursos esperados

Ao olhar para as fugas de informação e rumores anteriores, o Galaxy Fold 2 chegará com um ecrã maior na frente. Por dentro, podemos ver um ecrã dobrável de 7,7 polegadas com taxa de atualização de 120Hz com proteção UTG (Ultra-Thin Glass). Não é de admirar, o dispositivo irá correr o sistema operativo Android 10 mais recente com a capa One UI 2.5 na parte superior. O Fold 2 fará uso do chipset Snapdragon 865+ emparelhado com 256GB e 5125GB de memória interna. Para a ótica, vemos uma câmara traseira tripla com lente primária de 108MP, um sensor de zoom óptico no estilo do periscópio e uma lente ultra-wide.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais