Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Fold 2 inaugura novo design de smartphone dobrável

Neste caso, conseguimos avaliar apenas um elemento – o design frontal do smartphone, no qual , a nova câmara frontal aparece. Samsung Galaxy Fold 2 terá um novo design de smartphone dobrável À primeira vista, parece estranho, porque nesse arranjo não em encontrámos lógica nem simetria.

O já famoso Ice Universe publicou uma nova imagem criada digitalmente do smartphone Samsung Galaxy Fold 2, que deve ser apresentado a 5 de agosto. Neste caso, conseguimos avaliar apenas um elemento - o design frontal do smartphone, no qual , a nova câmara frontal aparece.

Samsung Galaxy Fold 2 terá um novo design de smartphone dobrável

Samsung Galaxy Fold 2 inaugura novo design de smartphone dobrável 1

À primeira vista, parece estranho, porque nesse arranjo não em encontrámos lógica nem simetria. No entanto, parece bem melhor do que o grande recorte no modelo de primeira geração.

Samsung Galaxy Fold 2 inaugura novo design de smartphone dobrável 2

Como podem ver, fica claro que o orifício da câmara está localizado no meio da metade direita do ecrã. É verdade que a câmara ficará um pouco estranha quando o utilizador desdobrar o smartphone.

Obviamente, não está confirmado que o Galaxy Fold 2 seja exatamente assim na sua versão final, mas esta fonte tem um histórico muito positivo.

Em particular, foi o Ice Universe que previu recentemente o anúncio do sensor de imagem Samsung ISOCELL GN1.

Galaxy Fold 2 especificações

Numa fuga de informação recente do Samsung Galaxy Fold 2, foi dito que a S Pen não viria no pacote, porque o Vidro Ultrafino (UTG), usado no ecrã do telefone, atualmente não permite o uso da S Pen. Além disso, está quase confirmado que o dispositivo terá uma bateria de 4.365 mAh, composta por duas partes. A Samsung coloca as baterias atrás das duas seções devido à estrutura dobrável.

O que mais sabemos sobre o Samsung Galaxy Fold 2?

De acordo com as informações reveladas anteriormente, há um ecrã OLED de 6,23 polegadas 2267 × 819 pixels e 60 Hz na parte de fora do telefone. O ecrã dobrável do modelo é um painel OLED de 7,59 polegadas, 2213 x 1689 pixels, que suporta 120 Hz. Relativamente à câmara, haverá uma configuração de câmara de 12 megapixels + 16 megapixels + 64 megapixels na parte traseira do telefone. Neste sistema de câmara, tecnologia OIS (estabilização óptica de imagem) também estará disponível.

Aqui está um resumo das especificações do primeiro Galaxy Fold:

Especificações do Samsung Galaxy Fold:

  • Ecrã principal de 7,3 polegadas QXGA + Dynamic AMOLED de 4: 3, ecrã principal de 4,6 polegadas HD + Super AMOLED de 21: 9 do ecrã
  • Plataforma móvel Octa-Core Qualcomm Snapdragon 855 7nm (Max. 2,84 GHz + 2,41 GHz + 1,78 GHz) com GPU Adreno 640
  • RAM LPDDR4x de 12 GB, armazenamento de 512 GB (UFS 3.0)
  • Android 9.0
  • Acâmara traseira Dual Pixel de 12MP com flash LED, abertura variável f / 2.4-f / 1.5, OIS (estabilização óptica de imagem), lente telefoto de 12MP com 45 ° FoV, abertura f / 2.4, 16MP Sensor ultralargo de 123MP com abertura f / 2.2 com 0.5X / 2X zoom óptico, zoom digital de até 10X
  • Câmara frontal de 10MP Dual Pixel com lente grande angular de 80 °, abertura f / 1.9, sensor de profundidade secundário de 8MP com abertura f / 2.2, FoV de 90 °
  • câmara de 10MP com abertura f / 2.2
  • Acolunas stereo ajustadas por AKG, Dolby Atmos
  • Sensor de impressão digital montado na lateral
  • 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ax (2.4 / 5GHz), VHT80 MIMO 4 × 4, Bluetooth 5, GPS com GLONASS, USB 3.1, NFC, MST
  • Bateria de 4380mAh (típica) / 4275mAh (mínima) com carregamento rápido tanto no carregamento com e sem fio (WPC e PMA)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais