Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 7 está finalmente a receber atualização estável Android 10

Alguns dias depois, o Redmi Note 7 Pro foi presenteado com uma atualização semelhante e ontem, o Redmi 7 começou a receber a sua parte. O Redmi Note 7, o primeiro smartphone com câmara de 48MP da marca também está agora a ser presenteado com a atualização estável do Android 10 na China.

Na primeira semana de junho, a Xiaomi lançou a atualização do Android 10 para o Redmi 7A na China. Alguns dias depois, o Redmi Note 7 Pro foi presenteado com uma atualização semelhante e ontem, o Redmi 7 começou a receber a sua parte.

O Redmi Note 7, o primeiro smartphone com câmara de 48MP da marca também está agora a ser presenteado com a atualização estável do Android 10 na China.

Redmi Note 7 em destaque

A Xiaomi é conhecida por dar suporte à maioria dos seus dispositivos por três versões MIUI. Mas o mesmo não pode ser dito para a versão Android oficial, pois a Xiaomi garante três versões de MIUI mas isso não significa 3 versões de Android.

Desde o início, a fabricante chinesa de smartphones tem o hábito de atualizar a versão Android dos seus smartphones mais lentamente do que outros OEMs. A situação piorou este ano, já que a maioria dos dispositivos de entrada lançados no início de 2019 ainda estão a correr o Android Pie.

Felizmente, esses dispositivos começam a receber a atualização este mês. Dito isto, a atualização do Android 10 para o Redmi Note 7 na China vem com número de compilação V11.0.2.0.QFGCNXM. as versões globais podem ter uma numeração diferente quando a marca começa a espalhar a atualização globalmente.

É importante salientar que agora toda a série Redmi 7 / Redmi Note 7 recebeu Android 10 na China. Mas a empresa ainda não se dignou a fazer o mesmo em outras regiões. Estes aparelhos receberão a atualização MIUI 12 estável nas próximas semanas.

Dito isso, esperamos que a Xiaomi comece a lançar a atualização do Android 10 para a série Redmi 8 e Redmi Note 8 de seguida. Para quem não sabe, o Redmi Note 8 Pro já recebeu a atualização em todas as regiões.

(Através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais