Android Geek
O maior site de Android em Português

Software do Samsung Galaxy Watch 3 foi revelado online

Fica a faltar conhecer os preços e os novos recursos de software que a Samsung deverá trazer com a versão mais recente do Tizen OS. Hoje, toda uma série de informações de software sobre o próximo smartwatch foi revelada online.

Quanto ao Samsung Galaxy Watch 3, fica a faltar conhecer os preços e os novos recursos de software que a Samsung deverá trazer com a versão mais recente do Tizen OS. Hoje, toda uma série de informações de software sobre o próximo smartwatch foi revelada online.

Antes do anúncio oficial do Galaxy Watch 3 no próximo mês, já tivemos acesso ás suas prováveis especificações. Fica a faltar conhecer os preços e os novos recursos de software que a Samsung deverá trazer com a versão mais recente do Tizen OS. Hoje, toda uma série de informações de software sobre o próximo smartwatch foi revelada online.

De acordo com Max Weinbach, que já pôs as mãos no firmware do Galaxy Watch 3 , diz que a Samsung oferecerá novos mostradores de relógio com o smartwatch. A Samsung oferecerá melhorias na personalização dos mostradores do relógio através do 'Informative Digital Edge'. O novo recurso permite que os utilizadores adicionem informações como data, dia, frequência cardíaca, passos, clima e muito mais no ecrã do relógio. Max partilhou imagens de novos mostradores no Twitter.

Software do Samsung Galaxy Watch 3 foi revelado online 1

A nova versão do Tizen também trará uma nova aplicação meteorológica que mostra fundos que mudam consoante as condições meteorológicas. Por exemplo, se estiver nublado ou a chover, o plano de fundo da aplicação meteorológico mostrará imagens de nuvens ou gotas de chuva. A Samsung também mostrará numa visualização semanal a aplicação Calendário e o acompanhamento do ciclo menstrual na aplicação Samsung Health. O Samsung Health pode vir pré-instalado no smartwatch na Coreia do Sul.

Samsung Galaxy Watch 3 mostradores do relógio

Alguns outros recursos de software temos novos ícones de notificação mais avançados, aplicações  Outlook e Spotify (pelo menos nos EUA) e 8 GB de armazenamento interno. O Galaxy Watch 3 pode ter 5,3 GB de espaço livre de fábrica. O relógio não possui o MST e depende exclusivamente de NFC para pagamentos móveis. Haverá apenas variantes Wi-Fi e LTE do Galaxy Watch 3, e ambos  possuem uma coluna.

Recursos do Samsung Galaxy Watch 3 New Apps

Max prevê que a Samsung revele o próximo smartwatch a partir de 8 de julho. Como de costume, espera-se que o novo smartwatch apresente conectividade Bluetooth e Wi-Fi, sensor de frequência cardíaca, ECG, rastreio do sono, monitorização da pressão arterial e rastreio de atividades físicas. Ele terá um ecrã de 1,2 ou 1,4 polegadas, dependendo da variante, e terá proteção Gorilla Glass DX.

Samsung Galaxy Watch 3 Weather App Fundos

Vai estar disponível em variantes de aço inoxidável e versões de titânio, e todos terão certificação IP68 com resistência à água de 5 ATM. A versão de 41mm, assim como as versões de 45 mm do Galaxy Watch devem apresentar baterias de 247 mAh e 340 mAh, e ambas possuem carregamento sem fio Qi.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!