FreeBuds 4i. Preços ofertas e datas para Portugal

Já tivemos a oportunidade de testar vários fones de ouvido Huawei, entre eles FreeBuds 3,Freebuds Pro, FreeBuds Studio, FreeBuds 3i.

A Huawei já nos mostrou anteriormente como sabe, e bem, fazer produtos de áudio com uma qualidade que rivaliza com marcas que se dedicam exclusivamente à acessórios áudio.

Já tivemos a oportunidade de testar vários fones de ouvido Huawei, entre eles FreeBuds 3 ,Freebuds Pro, FreeBuds Studio, FreeBuds 3i.

Todos estes equipamentos se revelaram excelentes opções na sua própria faixa de preço. Mas a Huawei quer fazer melhor. Quando digo melhor, não quero dizer que os Freebuds 4i sejam os melhores fones TWS da Huawei, quero dizer que a sua relação qualidade preço é imbatível.

Huawei Freebuds 4i

A Huawei tem agora a sua oferta mais acessível  em fones de ouvido sem fio True Wireless. Os novos Huawei FreeBuds 4i oferecem cancelamento de ruído ativo e bateria de 22 horas por um preço abaixo dos 100€, o que é consideravelmente mais barato do que a maioria dos fones sem fio com cancelamento de ruído do mercado.

FreeBuds 4i. Preços ofertas e datas para Portugal 1

Muito parecido com os mais caros FreeBuds Pro, os FreeBuds 4i prometem uma "experiência confortável de cancelamento de ruído", bem como um "Modo de percepção" que permite aos utilizadores ouvir o que está ao redor instantaneamente ao pressionar e segurar o exterior sensível ao toque.

FreeBuds 4i. Preços ofertas e datas para Portugal 2

A vida da bateria parece promissora: os Buds 4i oferecem 7,5 horas de reprodução com o cancelamento de ruído ativado, ou dez horas com ele desligado - nada mau considerando que os o Apple AirPods Pro têm um máximo de 4,5 horas com o cancelamento de ruído ativado.

A Huawei diz que os FreeBuds 4i duram "o dia todo", o que é verdade, tendo em conta que a capa de carregamento aumenta a vida útil total da bateria em até 22 horas com uma única carga. Um 'carregamento rápido' de 10 minutos na capa resulta numas impressionantes quatro horas de reprodução.

Relacionado:  Primeira fábrica de Chipsets da Huawei estabelecida em Wuhan, produção prevista para 2022

huawei-freebuds-4i-img-4.jpg

Quanto ao som, os drivers dinâmicos de 10 mm prometem "desempenho de graves potente", e os engenheiros da Huawei optaram por sintonizar a qualidade de aúdio "para se adequar à frequência da música pop".

Quanto ao som, os drivers dinâmicos de 10 mm prometem "desempenho de graves potente", e os engenheiros da Huawei optaram por sintonizar a qualidade de aúdio "para se adequar à frequência da música pop".

Este não é a primeira vez da Huawei na criação de produtos áudio, esperamos grandes coisas dos FreeBuds 4i.

Por último, os proprietários de um smartphone Huawei a correr EMUI 10.0 ou posterior devem conseguir um emparelhamento perfeito, e recebem uma notificação informando que os FreeBuds 4i estão prontos para emparelhar quase instantaneamente. Reprodução, chamadas de voz e cancelamento de ruído podem ser controlados com toques nos botões.

Será interessante ver como os FreeBuds 4i se comparam a outras.

Qual a data de lançamento dos Huawei Freebuds4i em Portugal?

O lançamento dos Huawei FreeBuds 4i em Portugal é no dia 26 de Março, no entanto, como add-on,  a Huawei inicia uma campanha de lançamento a 16 de Março que se prolonga-se até 16 de Abril. Durante o período da campanha, quem comprar uns Huawei FreeBuds 4i recebe de oferta uma Huawei Band 4e. Ainda acrescentar que a Huawei tem outra campanha em simultâneo, na compra de uns Huawei FreeBuds 4i, oferta de assinatura gratuita de 6 meses do serviços Música da Huawei para novos utilizadores deste serviço.

Qual o preço dos Huawei Freebuds4i?

Os PVP dos Huawei FreeBuds 4i é 99,99€.

Vamos receber uma unidade para análise no decorrer desta semana e vamos, como sempre, partilhar convosco a nossa experiência.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!