Amostras de câmara OnePlus 9 Pro e Especificações

Num breve vídeo, a empresa explica que recorreu à Hasselblad para ajustar e melhorar as suas câmaras e como o fizeram.

A OnePlus está prestes a lançar os seus novos FlagShip, o OnePlus 9 e 9 Pro, que apresenta uma parceria com a marca de câmaras de alta tecnologia Hasselblad.

Num breve vídeo, a empresa explica que recorreu à Hasselblad para ajustar e melhorar as suas câmaras e como o fizeram. No vídeo, Pete Lau, fundador e CEO da OnePlus e chief product officer, explica que os utilizadores exigiam uma melhor reprodução de cores nos seus telefones e que precisavam encontrar uma solução.

OnePlus 9 Series - Behind the Lens

Bronius Rudnickas, gestor de marketing global da Hasselblad, diz que as duas empresas tiveram sucesso no seu objetivo de alcançar uma qualidade de cor excelente e que trabalhar com o OnePlus significa que os seus clientes poderão tirar as melhores fotos possíveis.

A controvérsia da DXOMARK!

A OnePlus não enviará unidades de teste para a conhecida agência de análise de câmaras, a DXOMARK tem aparecido com frequência em lançamentos de smartphones nos últimos anos e os fabricantes costumam usar as suas classificações de análise na DXOMARK como um argumento de venda promocional. No entanto, nos últimos tempos, a DXOMARK levantou questões aos internautas sobre algumas das suas avaliações de modelos, como o Samsung Galaxy S21 Ultra, cuja pontuação total é de apenas 121, menor do que a geração anterior do Samsung Galaxy S20 Ultra.

Esta semana, a análise DXOMARK levantou questões novamente quanto à Análise OPPO Find X3 Pro, que mencionou no seu relatório que o telefone não vem com um componente óptico de forma livre, mas este recurso foi um dos argumentos de venda mais importantes no lançamento . Possivelmente, por isso , Pete Lau, fundador e CEO da OnePlus anunciou que a série OnePlus 9 não será enviada para teste DXOMARK.

Amostras de câmeras OnePlus 9 ProApesar de não enviar unidades de testes para o DXOMARK, a capacidade de imagem da série OnePlus 9 é algo pelo que vale a pena esperar, pois traz a tecnologia de imagem Hasselblad para o espaço dos smartphones.

A Hasselblad é uma marca lendária no campo da imagem, por ter registado inúmeros momentos clássicos, como o primeiro passo humano na lua.

“O nosso objetivo é atualizar o novo padrão de imagem móvel e, através de profunda pesquisa e desenvolvimento e cooperação técnica, trabalharemos juntos para criar um sistema de imagem de Smartphone OnePlus Hasselblad e, em conjunto, mostrar o encanto final da qualidade de imagem Hasselblad no Oneplus 9. ”

 

OnePlus 9 no Certificate (China Compulsory Certificate (3C)

Um conhecido Blogger revelou num post que o novo OnePlus 9 series recebeu a certificação China Compulsory Certificate (China Compulsory Certificate (3C), e o novo equipamento está equipado com carregamento rápido de 65W e solução de bateria dual-cell 4500mAh, que se irá destacar em termos de vida útil da bateria. Além disso, o Blogger também aponta que agora é possível saber que o OnePlus 9 Pro está equipado com carregamento sem fio, mas a versão padrão pode não incluir este recurso.

As informações conhecidas, revelam que o OnePlus 9 Pro vai manter a solução anterior de ecrã de alta qualidade, com um ecrã  curvo duplo de 120 Hz, com suporte para resolução de 2K +. O OnePlus 9 Pro será equipado com processador Snapdragon 888 e com uma versão totalmente otimizada da combinação de memória LPDDR5 + UFS 3.1, que é atualmente a combinação com melhor desempenho da indústria.

Opções de cores do OnePlus 9 Pro: -Astral Black -Morning Mist -Pine GreenOpções de cores do OnePlus 9 Pro:

  • -Astral Black
  • -Morning Mist
  • -Pine Green

A versão padrão do OnePlus 9 manterá o mesmo desempenho, com um ecrã plano de 120 Hz de 6,55 polegadas, resolução de nível 1080P, enquanto nas câmaras, carregamento e outros aspectos sofrerá uma ligeira redução de especificações , mas o preço também será reduzido significativamente.

Opções de cores OnePlus 9:

  • -Stellar Black
  • -Arctic Sky
  • -Winter Mist

Amostras de câmara OnePlus 9 Pro e Especificações 1

Amostras de câmara OnePlus 9 Pro

O OnePlus 9 Pro (LE2123) contará com uma câmara quadrada traseira Hasselblad, onde se inclui uma câmara principal de 48MP (IMX789), câmara principal secundária de 50 MP (IMX766) e lentes de 8MP e 2MP e suporte para gravação de vídeo de 8K (30 FPS) e vídeo de 4K (120 FPS).

A OnePlus já havia afirmado que a série OnePlus 9 da custou centenas de milhões de dólares para criar a câmara principal IMX789, a primeira do mundo a suportar gravação de vídeo 4K 120 fps, suporte para captura para 68,7 mil milhões de cores no formato RAW de 12 bits, que pode "apresentar uma textura semelhante à de filme".

A OnePlus vai lançar ainda o “Modo Hasselblad Pro“, Desenvolvido para utilizadores profissionais, que permite o ajuste flexível de vários parâmetros como velocidade do obturador, sensibilidade e balanço de branco, além de foco rápido e preciso com a “ Função Peak Focus ”.

De acordo com Pete Lau, “Esta é uma obra-prima da OnePlus, e o merecido 'Imperador da Imagem' deste ano.”

Amostras de câmara OnePlus 9 Hasselblad

Amostras de câmara OnePlus 9 Pro e Especificações 2 Amostras de câmara OnePlus 9 Pro e Especificações 3 Amostras de câmara OnePlus 9 Pro e Especificações 4 Amostras de câmara OnePlus 9 Pro e Especificações 5 Amostras de câmara OnePlus 9 Pro e Especificações 6 Amostras de câmara OnePlus 9 Pro e Especificações 7 Amostras de câmara OnePlus 9 Pro e Especificações 8 Amostras de câmara OnePlus 9 Pro e Especificações 9 Amostras de câmara OnePlus 9 Pro e Especificações 10

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3, Fonte 4, Fonte 5 Assim: Curtir Carregando ...

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!