Samsung Private Share. Partilhem arquivos com segurança e privacidade

A fabricante continua a expandir esta lista de aplicações com o lançamento do Samsung Private Share, uma aplicação com a qual podem partilhar arquivos com outras pessoas de forma segura e privada.

A Samsung tem um grande número de aplicações próprias disponíveis, como a sua aplicação de personalização Good Lock. A fabricante continua a expandir esta lista de aplicações com o lançamento do Samsung Private Share, uma aplicação com a qual podem partilhar arquivos com outras pessoas de forma segura e privada.

Há uma infinidade de maneiras de partilhar arquivos com outras pessoas. O Samsung Private Share torna esse processo o mais privado e seguro possível. Graças a esta aplicação Samsung, podemos partilhar fotos, vídeos, documentos ou sons com outros utilizadores com smartphones Galaxy de forma segura.

Partilhem arquivos de forma privada com o Samsung Private Share

Samsung Private Share
O objetivo do Samsung Private Share é muito claro: partilhar arquivos entre utilizadores da maneira mais segura e privada possível. Na verdade, a aplicação nem permite capturas de ecrã, isso é um indicador de como levam a privacidade a sério. Como já dissemos, a aplicação permitirá que enviem todos os tipos de arquivos entre utilizadores (fotos, vídeos, áudios, documentos ...). Tudo o que é partilhado na aplicação não poderá sair e somente a pessoa para quem o enviamos poderá ver e receber. Não é possível reenviar esse conteúdo. Podem definir limites de tempo para que esse conteúdo seja mostrado, se quiserem que seja mostrado por apenas um minuto, é possível. Nas configurações da aplicação, podem definir esses limites sempre que enviarem algo para outro utilizador.
Samsung Private Share
Outro aspecto a destacar no Samsung Private Share é que há um registo de tudo o que foi partilhado e as pessoas com quem esses arquivos foram partilhados ou trocados. Isso permitirá que vejam quando partilhou algo com outra pessoa, a data e com quem o utilizador partilhou um determinado arquivo. A aplicação mantém um registo completo de tudo o que enviaram. Além disso, podem ver se a outra pessoa abriu o arquivo.

Relacionado:  Samsung deverá voltar à tecnologia de arrefecimento de câmara de vapor com o Galaxy S22

Como instalar o Samsung Private Share

Samsung Private Share (1)
O Samsung Private Share foi lançado exclusivamente para utilizadores com um smartphone Galaxy. Não parece haver planos de lançá-lo para mais telefones Android de momento. a aplicação pode já estar disponível de origem no vosso telefone Samsung, mas também pode ser obtida gratuitamente diretamente da Galaxy Store.

Depois de instalado, ele integra-se às configurações de privacidade do telefone, mas também podem mover o atalho para as aplicações.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!