Redmi Gaming Phone vai ser um hino ao Mobile Gaming

A Redmi tem uma nova linha de produtos este ano, o Redmi Gaming Phone, que vai estrear o Chipset FlagShip de processo 6nm da MediaTek, Dimensity 1200.

Em janeiro de 2021, a MediaTek lançou oficialmente o seu novo processador 5G Dimensity 1200, que traz muitas otimizações exclusivas para jogos. A Redmi tem uma nova linha de produtos este ano, o Redmi Gaming Phone, que vai estrear o Chipset FlagShip de processo 6nm da MediaTek, Dimensity 1200.

Redmi K20
Redmi K20

Hoje chegam novas informações sobre este telefone, o conhecido Blogger do Weibo, Digital Chat Station, publicou que o primeiro Redmi Gaming Phone adiciona elementos de design de jogos à sua aparência básica, bem como uma variedade de recursos que favorecem a jogabilidde e também a otimização. Como todos sabemos, os telefones para jogos são muito grandes tanto no tamanho quanto na espessura, estes vêm habitualmente preparados para melhor dissipação de calor e baterias maiores.

A série Redmi Gaming Phone deve trazer acessórios de expansão de jogos exclusivos para fornecer aos jogadores uma melhor experiência de jogo. É importante salientar que a fonte também divulgou pela primeira vez as informações de preço desta máquina. Ele respondeu nos comentários que o preço da máquina está localizado na faixa de preços de 2K, o que significa que o preço inicial será provavelmente inferior a 2.500 yuans (322,29 euro) , e será o telefone para jogos mais barato do mercado. Em termos de núcleo, o processador Dimensity 1200 é construído usando o processo de 6nm da TSMC, com um design de arquitetura tri-cluster principal de 1 + 3 + 4 CPUs e uma frequência principal de mega-core de até 3,0 GHz A78 + três 2,6 GHz A78 + 2.0 GHz A55, e a GPU integra Mali-G77 MC9. A MediaTek também realizou uma otimização especial para o desempenho em jogo, através do mecanismo de otimização de jogo MediaTek HyperEngine 3.0, que traz muitas tecnologias inovadoras líderes da indústria em termos de rede, controlo, carregamento inteligente e desempenho de qualidade de imagem.

De acordo com o próprio Lu Weibing, o primeiro telefone para jogos da Redmi será provavelmente lançado oficialmente em março, e não será apenas o primeiro do mundo Dimensity 1200, mas também será equipado com ecrã plano Samsung E4.

Fonte

Relacionado:  Motorola Edge 20 aparece em fotos e vídeo onde revela o novo design
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!