Fortnite disponível para Android a partir do dia 13 de Agosto

Apesar do jogo Fortnite ainda ter exclusividade com a Samsung, a mesma irá terminar dia 12 de Agosto

Tivemos a notícia em maio, que o jogo da moda o Fortnite iria estar disponíveis para o ecosistema Android, mais tarde ficamos intrigados do porquê da Epic Games fazer a distribuição do jogo exclusivamente através do seu site oficial, excluído a Google Play Store. No entanto, para os fãs do jogo de battle royale as esperanças continuavam altas de ver o seu jogo disponível no smartphone, aguardando ouvir boas notícias.

Esta quinta feira durante o evento do UNPACKED da Samsung, foi anunciado oficialmente a sua parceria com a Epic Games, O título da Epic estará disponível para utilizadores com equipamentos da família Galaxy a partir do modelo S7 ou superior (Note 9, S9, Note 8, S8, S7, S7 Edge). Aqueles com um Galaxy Tab S4 e S3 terão igualmente hipótese de jogar também).

Obviamente que o Galaxy Note 9 é a aposta forte, graças às suas especificações impressionantes, com um ecrã de 6,4 polegadas, mais que adequado para jogos e consumo de multimédia. E claro não nos podemos esquecer do novo sistema de refrigeração líquida a bordo, para ajudar a evitar o dispositivo de entrar em super aquecimento em tarefas mais intensivas, inclusive os proprietários de um Galaxy Note 9 e de um Tab S4, irão receber uma skin exclusiva (Galaxy) para o jogo Fortinte.

Fortnite disponível para Android a partir do dia 13 de Agosto image
Skin exclusiva para os proprietários do Galaxy Note 9 e Tab S4

No entanto a exclusividade do jogo irá terminar dia 12 de Agosto, uma vez que o jogo será disponibilizado para outros utilizadores Android que não tenham um Samsung.

E para celebrar o acordo, aqueles que encomendarem o Galaxy Note 9 poderão escolher entre auscultadores AKG com cancelamento de som gratuitos ou um dispositivo com 15.000 V-bucks – o equivalente no jogo a 130 euros.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através decanaltech

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos