Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Tab S4 também vai ter prioridade no Fortnite a Samsung está com tudo

Embora ainda não tenha sido oficialmente confirmado, vários relatos sugeriram que o Fortnite para Android será mesmo um exclusivo temporário do Galaxy Note 9. O jogo mais popular do planeta em breve será lançado para Android e acredita-se que a Samsung e a programadora Epic Games firmaram uma parceria para lançar o título com o Galaxy Note 9.

No entanto, parece que esta exclusividade pode não ser limitada ao Galaxy Note 9. Algumas evidências sugerem que o Fortnite para Android também pode ser exclusivo para o recentemente lançado Galaxy Tab S4 . O novo tablet será disponibilizado nos mercados mais ou menos em simultâneo com o Galaxy Note 9.

Galaxy Tab S4 também vai ter prioridade no Fortnite a Samsung está com tudo 1

Fortnite para o Galaxy Tab S4

Relatos anteriores sugeriram que o Fortnite para Android será um exclusivo de 30 dias para o Galaxy Note 9. O jogo é esperado ser um exclusivo da Samsung por até três meses.

Isso significa que, uma vez que esses 30 dias estejam ultrapassados, o Fortnite para Android estará disponível exclusivamente para outros dispositivos Samsung, como o Galaxy S9 e o Galaxy Note 8, por até 90 dias. Isto é obviamente uma péssima notícia para os proprietários de outro dispositivos Android que talvez não consigam jogar o jogo nos seus aparelhos até dezembro de 2018.

O APK do Fortnite para dispositivos móveis no Android já está disponível online. Isto porque a Epic Games decidiu não colocar o jogo pela Google Play Store. É por isso que é possível que o Fortnite para o Galaxy Note 9 possa realmente ser pré-instalado no aparelho. O APK sugere que a janela inicial de 30 dias do Galaxy Note 9 também se aplica ao Galaxy Tab S4.

É pertinente mencionar aqui que o Galaxy Tab S4 foi anunciado na semana passada, a Samsung não mencionou nada sobre a exclusividade do Fortnite. Se isso realmente acontecer, pode ser confirmado para o tablet ao lado do Galaxy Note 9 a 9 de agosto.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link