Android Geek
O maior site de Android em Português

Fortnite pode ser um exclusivo Samsung Galaxy por 4 meses

O Fortnite para Android vai ser lançado como um exclusivo Samsung Galaxy Note 9, de seguida, permanecerá um exclusivo Samsung Galaxy por mais dois ou três meses, de acordo com uma fonte que deu esta informação ao AndroidHeadlines.

Fortnite pode ser um exclusivo Samsung Galaxy por 4 meses 1

Anteriormente, ouvimos falar de um período de exclusividade de um mês para o Fortnite no Android, mas esses rumores anteriores não foram de todo esclarecedores. Agora, sabemos o que esperar: o popular jogo Battle Royale pode levar muito mais tempo até chegar a outros dispositivos Android como o Google Pixel, Série LG ou OnePlus.

Para ser mais específico, o Fortnite para Android deve ser anunciado oficialmente com o lançamento do Galaxy Note 9 e deve haver um período de exclusividade de 30 dias para o último telefone da Samsung. No entanto, outro acordo de exclusividade de 60 a 90 dias cobrirá todos os outros telefones da Samsung, e só então o jogo ficará disponível publicamente no Android.

 

Isso faz com que a data de lançamento do Fortnite para Android se atrase para novembro ou dezembro de 2018.

Curiosamente, ainda não sabemos exatamente como Fortnite será distribuído no Android. Os rumores alegam que os programadores da Epic Games não colocarão o jogo na Google Play Store, mas fornecerão instruções sobre como instalar o jogo a partir do seu próprio site. Dessa forma, eles evitarão ter que pagar uma taxa de 30% sobre todas as receitas do Fortnite em Android.

Outro detalhe curioso é que no próxima Note 9, o utilizador poderá aceder ao jogo através do Game Launcher da Samsung. Isso aumentará a popularidade do Game Launcher e garantirá velocidades de jogo adequadas.

Lembremo-nos também que a Samsung deverá apresentar oficialmente o Galaxy Note 9 a 9 de agosto e é nessa altura que deveremos ouvir mais sobre a data de lançamento do Fortnite para Android.

 

Esta jogada da Samsung revela inteligência e conhecimento dos interesses dos utilizadores de Android, mas também revela um cheirinho a desespero. Pois vão tentar vender o Galaxy Note 9, não apenas pelas suas características mas por acordos de exclusividade de jogos mediáticos. Neste caso o Fortnite.

Fonte: Android Headlines

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link