Android Geek
O maior site de Android em Português

A traseira redesenhada do Galaxy Note 9 é oficialmente confirmada pela Samsung

Samsung O Galaxy Note 9 vai ser lançado na próxima semana e a empresa até já iniciou pré reservas nos EUA. Nenhum dos teasers da empresa revelou o aspecto do smartphone mas hoje um informação oficial. Uma página de pré-encomenda do Galaxy Note 9 que esteve disponível por algum tempo no Site da Samsung para a Nova Zelândia, apresentava um botão de pré-encomenda não funcional e uma imagem traseira do Note 9. A página na Web foi removida, mas a renderização do smartphone foi capturada e agora é eterna  Uma vez na Internet , para sempre na Internet. 

A perspectiva traseira do smartphone mostra que obseu design não é muito diferente do modelo predecessor. No entanto no Galaxy Note 8, a câmera dupla e o scanner de impressões digitais foram colocados na mesma linha, como o Galaxy S8 e o Galaxy S8 +.

Para evitar que os utilizadores sujem as câmeras duplas enquanto acedem ao scanner de impressões digitais, a Samsung reposicionou as câmeras secundárias colocando-as abaixo do módulo da câmera. Esta é a grande mudança que pode ser vista em todo o design do telefone.

A traseira redesenhada do Galaxy Note 9 é oficialmente confirmada pela Samsung 1

A margem inferior do Galaxy Note 9 possui um compartimento para a tradicional S Pen, uma coluna, porta USB-C e um conector de áudio de 3,5 mm. Embora seja a variante azul do smartphone,  possui uma S Pen de cor amarela. Dados recentes revelaram que é a única variante que chegará com uma caneta colorida diferente. Foi revelado no mês passado através de uma fuga de informação descoberta no firmware que a S Pen existe nas cores preto, cinza, violeta / roxo, azul e marrom, o que sugere que o Note 9 também pode chegar nas mesmas variantes de cores.

Através da renderização acima, a Samsung afirma que o Galaxy Note 9 é o modelo mais mais poderoso da empresa. Espera-se que o aparelho seja alimentado pelo Snapdragon 845 / Exynos 9810 SoC. O Galaxy Note 9 vai ainda apresentar um display S-AMOLED Infinity de 6,3 polegadas que oferece uma proporção de 18,5: 9. Pode vir em variantes de RAM como 6 GB e 8 GB e modelos de armazenamento como 128 GB e 512 GB.

Pode pela primeira vez após o Note7 vir equipado com uma bateria de 4.000mAh. Irá provavelmente herdar a mesma câmera dupla de 12 megapixels com abertura variável do Galaxy S9 +.

(através da)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link