Vídeo Fortnite a correr em Android (Não é um Note 9)

Pelo que pudemos descobrir no último mês, está claro que o Fortnite para Android não estará disponível para todos no lançamento. Além disso, o jogo pode nem mesmo ser distribuído através da Google Play Store, como a dona do Fortnite, a Epic Games, confirmou que iria fornecer os links de download no seu próprio site.

Vídeo Fortnite a correr em Android (Não é um Note 9) 1

Apesar do facto de Fortnite vir a estar disponível exclusivamente no Samsung Galaxy Note 9 por vários meses, isso não significa que não seja compatível com outros smartphones Android. É só que a Epic Games parece ter feito parceria com a Samsung para disponibilizar o jogo apenas no Note 9.

No entanto, as pessoas do XDA Developers conseguiram o APK do instalador do jogo APK e carregá-lo num Samsung Galaxy S9 + depois de ignorar os requisitos de autenticação do Fortnite. Eles também tiveram a gentileza de gravar uma sessão de jogo de 5 minutos para mostrar o quão bem o Fortnite corre num dos Flagships da Samsung.

Relacionado:  Como ativar o modo simples na One UI da Samsung

O que podem ver no vídeo é que foi executado na qualidade gráfica "Epic", mas alguns ajustes adicionais no Samsung Game Tuner foram feitos para aumentar ainda mais a resolução e o desempenho. Basta dizer que parece que o Fortnite funciona perfeitamente na Galaxy S9 +, mas para aqueles com dispositivos não tão poderosos, devem usar configurações de gráficos inferiores para uma experiência de jogo suave.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!