Android Geek
O maior site de Android em Português

EMUI 10 está prevista ser oficial a 9 de agosto no HDC 2019

Agora, a empresa revelou oficialmente que a versão mais recente da sua skin Android personalizada – EMUI 10 será anunciada no dia 9 de agosto.

A gigante de tecnologia chinesa Huawei vai realizar a sua Huawei Developer Conference 2019 (HDC 2019) no Songshan Lake, Dongguan, de 9 a 11 de agosto. Já escrevemos anteriormente que a empresa vai anunciar a EMUI 10 nesta conferência. Agora, a empresa revelou oficialmente que a versão mais recente da sua skin Android personalizada - EMUI 10 será anunciada no dia 9 de agosto. Esperamos que esta última versão do EMUI venha pré-instalada com o próximo Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro quando forem lançados ainda este ano. Cartaz da data de lançamento de EMUI 10 Como a versão estável do Android Q não deverá ser lançada em breve, a interface personalizada EMUI 10  pode ser baseada no sistema operativo Android 9 Pie. No entanto, existem algumas informações que sugerem que será baseado no Android Q. Até agora, a gigante chinesa não revelou nada relacionado a esta nova actualização e ao que a EMUI 10 traria de novo para os utilizadores. De acordo com os rumores, a EMUI 10 apresentará uma nova filosofia de design, ou pelo menos uma versão actualizada da actual direcção de design. Parece que a nova interface do utilizador virá com animações mais suaves e oferecerá melhor desempenho ao reproduzir vídeos e jogos. Também há suporte para toques de vídeo.

Mesmo que a EMUI 10 não seja baseada em Android Q, poderíamos ver muitos recursos da próxima grande versão do Android serem introduzidos com a versão mais recente da EMUI, como bolhas de notificação, atalhos de partilha e novos controlos de privacidade. Também esperamos novos recursos relacionados à inteligência artificial focados no desempenho, nos jogos e na fluidez. Nesta Huawei Developer Conference 2019, no dia 10 de agosto, a empresa também vai lançar a Honor Smart Screen, que é uma categoria de produto totalmente nova para Smart TVs da empresa. Ela estará a correr o novo HongMeng OS da Huawei, que também está programado para ser oficial durante esta conferência.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais