Android Geek
O maior site de Android em Português

LG confirma o evento IFA 2019, e pode lançar o V60 ThinQ com ecrã duplo

O convite é na forma de um clipe de 20 segundos publicado no YouTube. O telefone LG V60 ThinQ pode ser oficializado a 6 de setembro.

A LG Electronics acaba de enviar um convite para o evento de lançamento do seu próximo smartphone topo de gama na feira IFA 2019 em Berlim. O convite é na forma de um clipe de 20 segundos publicado no YouTube. O telefone LG V60 ThinQ pode ser oficializado a 6 de setembro.

O vídeo teaser mostra um jogo no ecrã do smartphone, onde o personagem principal, em forma de cabeça sorridente, persegue itens em forma de um gamepad e uma câmara. O jogo lembra o Pac-Man até um certo ponto. Depois o jogo passa para um segundo ecrã à esquerda, onde o personagem salta para um mapa que é mostrado. O personagem de seguida atinge um ponto no mapa, que é o IFA 2019 em Berlim. Ambos os ecrãs continuam a dobrar em conjunto com a mensagem “guardar a data” saltando de seguida para para fora. A próxima mensagem diz “10:00, sexta-feira, 6 de setembro de 2019”. A Feira IFA irá acontecer em Berlim entre os dias 6 e 11 de setembro de 2019.

O vídeo revela um smartphone de ecrã duplo, que muitos acreditam ser o V60 ThinQ, se a LG decidir continuar com o seu habitual nome. Os utilizadores poderão usar a funcionalidade do ecrã duplo para jogar nos dispositivos, conforme é mostrado no vídeo. O ecrã maior é destinado principalmente para jogos, o ecrã menor deverá ser usado para fins mais utilitários. A LG havia dito anteriormente que o ecrã duplo será revelado em conjunto com um novo smartphone numa conferência de imprensa que irá ocorrer no Pullman Hotel Berlin Schweizerhof. O próximo dispositivo provavelmente suportará conectividade 5G tal como o LG V50 ThinQ que foi revelado no Mobile World Congress (MWC) 2019 no início de fevereiro deste ano. O V50 ThinQ foi colocado à venda no mercado dos EUA em junho de 2019. LG V50 ThinQ 5G

O segundo ecrã do V50 ThinQ 5G pode ser usado como um gamepad Bluetooth, para reprodução de vídeo e execução de outras aplicações. Também actua como um ecrã de câmara flexível. Funcionalidade semelhante é esperada para o V60 ThinQ também. Outros recursos previstos no smartphone incluem uma configuração de câmara traseira tripla, um Snapdragon 855, resistência à água e um conector do áudio de 3,5 mm.