Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi vai lançar um ecrã eSports curvo QHD + de 34 polegadas em novembro

De acordo com as informações, a empresa lançará um novo ecrã curvo eSports com um ecrã de 34 polegadas com resolução QHD + e formato 21: 9.

A Xiaomi está a preparar-se para lançar um novo ecrã para o e-Sports no mercado chinês. De acordo com as informações, a empresa lançará um novo ecrã curvo eSports com um ecrã de 34 polegadas com resolução QHD + e formato 21: 9.

logotipo do xiaomi A informação também acrescenta que o ecrã vem com uma taxa de actualização de 144Hz e será assistida pela Century Innovative (Inno & Cn) para  a montagem. Este novo ecrã destinado a gamers, deverá ser lançado em novembro deste ano. Diz-se que o ecrã Xiaomi eSports também pode ser usado como uma extensão da plataforma de jogos Xiaomi (Millet Tour Center).

É evidente que a Xiaomi está estrategicamente a tentar atrair mais e mais jogadores para os seus produtos. A Xiaomi já entrou no mercado de jogos e lançou vários produtos destinados a esses utilizadores. Recentemente lançou o Laptop de jogos Mi 2019 alimentado pelos mais recentes processadores Intel de 9ª geração e até 16 GB de RAM, por um preço inicial de 7.499 yuans, que se converte em aproximadamente US $ 1.080. também tem muitos outros produtos na linha de jogos, onde se incluem Teclados de Jogos, Ratos gaming, Cadeiras, Headsets, etc.

Também a Redmi lançou recentemente um gamepad para o Redmi K20 Pro. A empresa também está a fabricar smartphones para jogos sob a marca Black Shark, que até agora lançou quatro smartphones, a ser o mais recente Black Shark 2 Pro.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais