Android Geek
O maior site de Android em Português

Black Shark 2 Pro chega com a garra toda já em agosto

Mas nem tudo é cor de rosa para o Black shark 2 Pro, a concorrência é cada vez maior e mais feroz! Não nos podemos esquecer que a gigante ASUS também apresentou o novo ASUS ROG Phone2.

Como estava planeado, faz já algumas semanas, desde que a Xiaomi oficializou o seu novo telefone para jogadores - o Black shark 2 Pro. Que as últimas sílabas indicam - “Pro” seja moda ou não, este telefone foi construído de forma a oferecer a melhor performance em jogos de alto rendimento.

Com a estreia do esperado e renovado processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus, para além de oferecer melhorias, face à versão original que foi apresentada no ano passado.

Mas nem tudo é cor de rosa para o Black shark 2 Pro, a concorrência é cada vez maior e mais feroz! Não nos podemos esquecer que a gigante ASUS também apresentou o novo ASUS ROG Phone2.

Terá o Xiaomi Black shark 2 Pro poder suficiente para enfrentar este confronto de titãs

Xiaomi Black shark 2 Pro

 

Black shark 2 Pro - Especificações

Dimensões 163,61 x 75 x 8,77 mm. 205 gramas 
Ecrã 6,39 polegadas AMOLED. Faixa de cor DCI-P3 até 108,9%. Até 430 lumens
Resolução e densidade Full HD + 1080 × 2340. 403 ppi. 19,5: 9
Processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus 

GPU Adreno 640 

Liquid Cooling 3.0

RAM 12 GB LPDDR4x
Sistema operativo Android 9, sob a MIUI
Armazenamento 128/256 GB UFS 3.0
Câmaras Câmara traseira dupla de 48 MP + “telefoto” de 13 MP. Frente de 20 MP f / 2.0
Bateria 4.000 mAh com carregamento rápido QC 4+ de 27 W
Outro Chip de processamento de imagem autônomo, leitor de impressões digitais no ecrã, antena dupla, TrueView Display, Magic Press, áudio estéreo

 

Mesmo design mas com novas cores para o modelo “Pro”

No que toca à sua aparência, não encontramos diferenças significativas nesta versão “Pro”. Continuamos com um chassis em alumínio, o que lhe confere uma construção premium e melhores materiais para dissipação de calor. 

Continuamos com a típica aparência “agressiva”, o que lhe distingue dos restantes equipamentos que não são focados nos jogos, com alguns detalhes coloridos e apelativos de um telefone “Gamer”.

Temos um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas na diagonal com resolução Full HD + e uma taxa de resposta de 34,7 milissegundos, além de integrar um leitor óptico de impressões digitais sob o vidro Gorilla Glass.

A maior diferença no nível estético é encontrada nas cores, nas quais o terminal estará disponível. São cinco: preto, prata, azul, laranja e violeta .

Black Shark 2 Pro chega com a garra toda já em agosto 1

Snapdragon 855 Plus e memória UFS 3.0

A chegada do processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus, uma versão com overclock do modelo original, não é a única novidade que encontramos sob o capô do telefone. Primeiro, a Xiaomi segue os passos do OnePlus e Samsung e dá ao seu smartphone mais recente um módulo de memória UFS 3.0 , para escolher entre 128 ou 256 GB.

Outra novidade a este respeito é o renovado sistema de refrigeração líquida , que aparentemente será capaz de reduzir a temperatura do dispositivo mesmo nas situações de maior stress , até dois graus e meio.

E finalmente para completar este pacote, tem 12 GB de RAM, Adreno 640 GPU e 4.000 mAH . Não há falta de carregamento rápido através da porta USB Type-C do dispositivo, com uma potência máxima de 27W.

Câmara dupla na parte de trás com 48 megapixels

Também veremos mudanças em relação à edição anterior no campo fotográfico. O sensor traseiro duplo é mantido, embora desta vez vem com uma câmara Sony IMX586 de 48 megapixels, que é acompanhada por um sensor secundário de 13 megapixels . Na frente, temos uma única câmara com um resolução de 20 megapixels e um sensor focal 2.0.

Preço e disponibilidade do Black Shark 2 Pro

Nesta fase inicial, o Black Shark 2 Pro da Xiaomi será vendido apenas na China a partir de 2 de agosto , e embora não tenha sido confirmado, se o mesmo irá chegar a outras regiões, os precedentes da marca nos fazem acreditar que sim.

Podemos esperar que os preços a rondar a casa dos 390 euros para a  versão de 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, e 450 euros para o modelo de topo que vem com uma ROM dupla .

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais