Android Geek
O maior site de Android em Português

Suposto Xiaomi Blackshark passa no Geekbench SD845 e 8GB RAM

dav

A Black Shark Technology Incorporated é um fabricante de smartphones, que existe desde Agosto de 2017 e que supostamente a dona da empresa é a Xiaomi. Especula-se que o próximo equipamento de jogos da Xiaomi exista sob o nome de código, Blackshark. No mês anterior um equipamento denominado por Blackshark passou pelo AnTuTu. Hoje um smartphone Blackshark SKR-A0 passou pelo Geekbench.

 

Suposto Xiaomi Blackshark passa no Geekbench SD845 e 8GB RAM 1

 

De acordo com a listagem acima, o Blackshark SKR-A0 corre Android Oreo 8.0. O seu chipset é um Qualcomm Snapdragon 845, com uns impressionantes 8GB de RAM. Como podemos verificar no imagem acima, registou nos testes de Single Core e Multi Core uns interessantes 2452 pontos e 8452 pontos, respectivamente.

Xiaomi Blackshark

A lista anterior do AnTuTu já havia revelado que o smartphone tinha um ecrã com o rácio de aspecto de 18:9, e suportava uma resolução Full Hd+ 2160 x 1080 pixeis. O Razer Phone surpreendeu com o seu ecrã de 120Hz em Novembro do ano passado. Portanto é provável que a Xiaomi tenha também um ecrã capaz de atingir esta frequência de 120Hz. Também se especula que o Xiaomi Blackshark deverá chegar com uma bateria enorme, para alimentar tudo isto.

 

Xiaomi Blackshark

 

No AnTuTu este equipamento Blackshark obteu uns impressionantes 270,680 pontos. Este equipamento estava listado como tendo um armazenamento interno de 32GB. Mas a versão de 8GB de RAM deverá chegar com mais armazenamento interno, como 64GB, 128GB ou mesmo 256GB. Por agora ainda não existe confirmação oficial deste equipamento, nem sabemos possíveis datas de lançamento ou mais especificações. Vamos aguardar por mais desenvolvimentos ou informações.

 

 

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte mysmartprice
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link