Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro olhar na Honor Smart Screen TV e na sua interface de utilizador

Na última fuga de informação, vemos a interface de utilizador. Uma imagem foi revelada on-line que mostra a metade inferior da televisão, que se acredita ser a próxima Honor Smart Screen.

A Huawei agendou a conferência anual do programador HDC 2019 na China esta semana, onde a empresa deverá fazer alguns grandes anúncios, onde se incluem o lançamento da sua nova linha de produtos sub-marcas. A Honor Smart Screen, que é basicamente uma Smart TV tem tudo pronto para ser lançada no dia 10 de agosto. À medida que a data de lançamento se aproxima, mais e mais fugas de informação relacionados ao próximo produto continuam a aparecer online. Na última fuga de informação, vemos a interface de utilizador. Uma imagem foi revelada on-line que mostra a metade inferior da televisão, que se acredita ser a próxima Honor Smart Screen. Também mostra o ecrã de boas-vindas do dispositivo, dando uma pré visualização da interface de utilizador. Honor Tela inteligente do HongMeng OS UI Leak Este é também o primeiro sneak peek do próximo HongMeng OS da Huawei, que é desenvolvido internamente. Já foi confirmado que os equipamentos Honor Smart Screen, serão os primeiros produtos a serem alimentados pelo HongMeng OS. Na imagem que foi revelada, podemos ver várias funções listadas no painel esquerdo, onde se incluem configurações do ecrã, configurações de som, dispositivos ligados, gestão de contas, secção sobre, etc. No painel à direita, há uma secção que verifica se há actualizações de software. Há alguns utilizadores, que já experimentaram esta interface de utilizador, e que afirmam que o próximo produto da Honor é bastante inteligente graças ao recurso de câmara IA e a experiência de utilizador é como nunca antes vista. O Presidente da Honor George Zhao confirmou que a nova Honor Smart Screen será alimentada pelo chipset Honghu 818, desenvolvido pela Hisilicon da Huawei em parceria com a Baidu. Este é diferente da linha Kirin que equipa os smartphones da Huawei e Honor, e parece ser optimizado especificamente para produtos de ecrãs inteligentes. A capacidade de computação e descodificação do Honghu 818 garantirá que a Honor Smart Screen ofereça excelente qualidade de imagem e som. O novo chipset suporta HDR, super-resolução (SR), redução de ruído (NR), melhoria dinâmica de contraste (DCI), gestão automático de cores (ACM) e tecnologias de compensação de movimento de estimativa de movimento (MEMC) para oferecer uma experiência de vídeo premium.

A Honor Smart Screen também possui uma câmara pop-up que será provavelmente usada para capturar imagens e fazer chamadas de vídeo. No entanto, o que a torna ainda mais interessante é que suporta reconhecimento facial, que pode ser uma das formas de proteger o dispositivo. De acordo com as alegações da empresa, a Honor Smart Screen de 55 polegadas será mais que uma TV normal. Zhao salienta que a Honor não quer lançar uma TV tradicional e, em vez disso, quer acelerar a evolução da indústria de TV com a ajuda da inovação.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais