Android Geek
O maior site de Android em Português

Desenvolvimento de ecossistema da Huawei Mobile Services é necessário, diz presidente da Huawei

Isso levou a Huawei a acelerar o desenvolvimento do seu próprio ecossistema de serviços móveis, chamado Huawei Mobile Services, com um conjunto de aplicações, serviços em nuvem, galeria de aplicações e suporte totalmente novo para programadores. Eric Xu, presidente rotativo da Huawei, disse numa carta aos funcionários e clientes da Huawei que, em 2020, “daria tudo” para construir o ecossistema Huawei Mobile Services, Xu descreveu-o como um requisito necessário para vender dispositivos inteligentes em mercados fora da China.

Em maio de 2019, a Huawei foi incluída na lista de proibição dos EUA  bloqueando o acesso da gigante chinesa às tecnologias e serviços de software dos EUA, como o Google Mobile Services (GMS) para os seus novos smartphones.

Isso levou a Huawei a acelerar o desenvolvimento do seu próprio ecossistema de serviços móveis, chamado Huawei Mobile Services, com um conjunto de aplicações, serviços em nuvem, galeria de aplicações e suporte totalmente novo para programadores.

Desenvolvimento de ecossistema da Huawei Mobile Services é necessário, diz presidente da Huawei 1

Eric Xu, presidente rotativo da Huawei, disse numa carta aos funcionários e clientes da Huawei que, em 2020, "daria tudo" para construir o ecossistema Huawei Mobile Services, Xu descreveu-o como um requisito necessário para vender dispositivos inteligentes em mercados fora da China.

Desenvolvimento de ecossistema da Huawei Mobile Services é necessário, diz presidente da Huawei 2

Este ano, a Huawei lançou a sua série FlagShip Huawei Mate 30 que oferece incrível tecnologia de câmara, novo poder de processamento e um excelente ecrã. Este FlagShip executa a versão de código aberto do Android 10 e é o primeiro smartphone a sair apetrechado com novos serviços HMS.

Logo após a apresentação dos Serviços móveis da Huawei, a empresa apostou numa parceria com programadores locais em países de todo o mundo.

Para incentivar os programadores a publicar as suas aplicações com a plataforma HMS, a Huawei anunciou um investimento de mil milhões de dólares ao abrigo do programa chamado "Shining Star 2.0". Este programa também visa cobrir os fundos de desenvolvimento, crescimento e marketing necessários.

Atualmente, a Huawei está a testar os Serviços Móveis Huawei 4.0 e beta público do HMS Core na China. Podemos esperar que o novo HMS entre no mercado global até ao primeiro trimestre de 2020 com o lançamento da Huawei P40 series ou talvez mais cedo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais