Os serviços móveis da Huawei (HMS) podem funcionar em conjunto com os serviços móveis do Google (GMS)

Ainda que, tenhamos novas notícias sobre esse assunto, sabemos que o HMS e o GMS podem trabalhar lado a lado. Hoje, uma fonte habitual de segredos da indústria informou que o conjunto HMS também pode ser instalado em dispositivos antigos da Huawei ou Honor que foram certificados com serviços do Google, e não apenas em smartphones com Android de código aberto, como as séries Mate 30, Nova 6 e Honor V30 .

A Huawei começou a testar os Serviços móveis da Huawei (HMS) e HMS Core que visam substituir o uso dos Google Mobile Services. Ainda que, tenhamos novas notícias sobre esse assunto, sabemos que o HMS e o GMS podem trabalhar lado a lado.

Hoje, uma fonte habitual de segredos da indústria informou que o conjunto HMS também pode ser instalado em dispositivos antigos da Huawei ou Honor que foram certificados com serviços do Google, e não apenas em smartphones com Android de código aberto, como as séries Mate 30, Nova 6 e Honor V30 .

Após a proibição de comércio com os EUA, a Huawei está proibida de certificar novos smartphones com os serviços móveis do Google, e a empresa lançou mesmo a sua série Huawei Mate 30 com HMS.

Abaixo, podem ver os Serviços Móveis Huawei instalados no Huawei Mate 30 Pro (Esquerda) e Honor V10 (Direita) Ambos os smartphones com o EMUI 10.

Os serviços móveis da Huawei (HMS) podem funcionar em conjunto com os serviços móveis do Google (GMS) 1

O HMS é um conjunto de aplicações e serviços desenvolvidos pela Huawei para o ecossistema de dispositivos. Tais serviços incluem Huawei ID (conta), serviços de pagamento, notificação de mensagens, carteira virtual, verificações de segurança e muito mais.

Relacionado:  Carregamento rápido de 33W no Pixel 6 Pro confirmado

Por outro lado, O conjunto de teste do HMS Core contém 6 aplicações de serviço básico do HMS, onde se incluem jogos, autenticação de dados do utilizador, compras na aplicação, verificação de identidade, scanners e aprendizagem de máquina.

Os serviços móveis da Huawei (HMS) podem funcionar em conjunto com os serviços móveis do Google (GMS) 2

Devem gostar de saber::

Serviços móveis da Huawei (HMS): tudo o que precisam saber

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!