Android Geek
O maior site de Android em Português

Configuração da câmara Penta do Mi Note 10 detalhada numa nova imagem renderizada

Ambos partilham a mesma configuração de câmara Penta que tanta agitação e curiosidade tem causado.

A Xiaomi apresentará o Xiaomi Mi Note 10 num evento de lançamento daqui a duas semanas. O dispositivo, assim como o Xiaomi Mi CC9 Pro, foram alvo de vários fugas de informação e rumores há algum tempo - e isso é por uma boa razão. Ambos partilham a mesma configuração de câmara Penta que tanta agitação e curiosidade tem causado.

Configuração da câmara Penta do Mi Note 10 detalhada numa nova imagem renderizada 1

Há rumores de que ambos os dispositivos sejam na verdade o mesmo, mas com nomes diferentes destinados a diferentes mercados, embora ainda não tenhamos confirmação oficial.

Antes da sua apresentação, a Xiaomi lançou um teaser em forma de imagem renderizada que revela toda a parte traseira do Mi Note 10. Sem surpresa, o foco principal da imagem é a câmara traseira Penta.

Configuração da câmara Penta do Mi Note 10 detalhada numa nova imagem renderizada 2

O Xiaomi Mi Note10 tem o mesmo design que o CC9 Pro, assim como as mesmas câmaras Penta. o render divulgado horas atrás revela que o dispositivo possui uma câmara principal de 108MP acoplada a uma teleobjetiva de 5MP 5x, retrato de 12MP,  ultra angular de 20MP e uma unidade macro de 2MP. Essas câmaras serão acompanhadas por dois módulos flash com LED duplo colocados no lado direito. A lente telefoto de 5 MP suporta zoom de até 50 vezes.

Surpreendentemente, não possui scanner de impressão digital visível, e isso significa que será provavelmente incorporado no ecrã.

 

Rumores Mi Note 10

Outros detalhes ainda estão em falta, mas, como o Mi Note 10 é a variante global do CC9 Pro, assumimos que terá um sensor frontal de 32MP. E, como revelado anteriormente pela TENAA, o Xiaomi Mi Note10 / CC9 Pro possui uma ecrã FHD + OLED de 6,47 ″ com um leitor de impressão digital debaixo do ecrã e um processador octa-core de 2,2 GHz que provavelmente será o chipset Snapdragon 730G.

Informações sobre um Xiaomi Mi Note 10 Pro também estão a circular. Diz-se que o dispositivo apresenta o Snapdragon 855 SoC, um ecrã de 90Hz e armazenamento UFS 3.0. A empresa chinesa também confirmou que o CC9 Pro contará com uma bateria de 5.260 mAh com suporte a carga rápida de 30W.

Aparentemente, teasers mais reveladores continuarão a chegar até ao lançamento.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais