Android Geek
O maior site de Android em Português

Google adquire Fitbit, planeia wearables inteligentes Made by Google

A empresa reafirmou o seu compromisso com a plataforma Wear OS, mesmo que depois de tantos anos ainda não exista um “relógio Pixel”.

É oficial - o Google adquirirá o Fitbit.  A grande vantagem é que a gigante das pesquisas apresentará dispositivos wearable "Made by Google" como resultado dessa aquisição.

A empresa reafirmou o seu compromisso com a plataforma Wear OS, mesmo que depois de tantos anos ainda não exista um "relógio Pixel".

Bem, isso vai mudar em breve. Não é possível dizer quanto tempo, é claro, está notícia apenas cobre a assinatura de um contrato para adquirir o Fitbit - é muito cedo para falar sobre hardware.

Mas o caminho é claro, o foco da Fitbit na saúde e no bem-estar juntar-se-á aos esforços do Google neste campo e com inteligência artificial para garantir que o utilizador usufrua sempre de informações relevantes rapidamente.

Google adquirirá Fitbit, planeja wearables inteligentes '' Made by Google ''

O Google sabe que a privacidade é um problema, principalmente para alguém usauum dispositivo 24 horas por dia, sete dias por semana e que até rastreia o sono. A empresa promete ser transparente sobre quais os dados que são recolhidos e por quê.

Além disso, os dados dos Fitbits não serão usados ​​para anúncios segmentados. Ainda assim, os utilizadores actuais do Fitbit terão a opção de rever ou excluir os seus dados após a aquisição.

De qualquer forma, o Google espera que o hardware e o software que serão desenvolvidos em conjunto com os especialistas em wearables da Fitbit beneficiem todo o ecossistema Wear OS e as outras empresas que o utilizam.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais