Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Watch: Tudo o que há para saber

Embora o evento de lançamento ocorra no dia 5 de novembro, nos últimos dias, houve muitas confirmações sobre este smartwatch.

A gigante chinesa, Xiaomi, tem marcado um grande evento na China, onde apresentará uma infinidade de produtos. Além do Penta Câmara Xiaomi CC9 Pro de 108MP, a empresa também lançará o o seu primeiro relógio, o Xiaomi Watch. Embora o evento de lançamento ocorra no dia 5 de novembro, nos últimos dias, houve muitas confirmações sobre este smartwatch. Aqui está tudo o que há para saber sobre o Mi Watch.

Xiaomi Watch: Tudo o que há para saber 1

Design e aparência do Xiaomi Watch

Muitos que conhecem a Xiaomi sabem que a empresa tem uma propensão para os designs estilo Apple. O Xiaomi Watch apresenta um design de vidro de safira com quatro curvas e tem semelhanças evidentes com o Apple Watch. Ele virá nas cores preto e prata com braceletes correspondentes. Para bater tudo certo, há um botão semelhante ao Apple Watch no lado direito, com um segundo botão logo abaixo.

Xiaomi Watch: Tudo o que há para saber 2

Hardware

A Xiaomi confirmou queo Xiaomi Watch / Mi Watch vem com um Qualcomm Snapdragon Wear 3100. Ele suporta independentemente GPS e NFC, além de ter uma placa virtual eSIM, para que o utilizador possa fazer chamadas de voz de forma independente com o dispositivo. Além disso, este relógio usa um motor linear independente e colunas independentes, bateria embutida de alta capacidade e vem com suporte para Wi-Fi / Bluetooth independente.

Xiaomi Watch: Tudo o que há para saber 3

Software

Apesar das especulações iniciais de que o Mi Watch viria com o WearOS do Google, não contem com isso. De acordo com a Xiaomi, o relógio será irá contar com um sistema operativo especial - MIUI for Watch. Este sistema é uma versão da MIUI Com a sua própria loja de aplicações. No teaser já revelado, o MIUI for Watch é visto com uma grade de aplicações de camada simples, com ícones quadrados e um fundo escuro. Isso sugere que o MIUI for Watch suportará um modo escuro de origem. O vídeo também revela que o botão físico pode ser usado para navegar na interface. Além disso, serve como botão de energia.

Xiaomi Watch: Tudo o que há para saber 4

De acordo com o General Manager da Xiaomi Ecological Chain, este novo relógio pode executar aplicações como o mapa de Sogou, WeChat, Alipay, Himalaia, navegador, vibrato e muitos outros aplicativos. No entanto, Salientamos que, devido ao tamanho limitado de ecrã e armazenamento, o Mi Watch pode não suportar a instalação de aplicações Android. Portanto, essas aplicações são basicamente versões leves das aplicações Android comuns.

O próximo relógio da Xiaomi também vem com várias funções, como música independente, pagamentos offline através do Alipay, envia e recebe informações de QQ; a navegação pode importar automaticamente dados de viagens, Xiao AI, reserva de táxi etc.

 

Xiaomi Watch Preço e Disponibilidade

Bem, este é o único aspecto em que não há informações oficiais além da data de lançamento, que é 5 de novembro. Embora haja relatos de que este relógio será um pouco mais caro que o Amazfit GTS. No entanto, isso é apenas especulação e nada concreto. Ao olhar para a concorrência, o O Apple Watch Series 5 vem com um preço de 4299 yuan (US $ 611). O Samsung Galaxy Watch LTE é vendido a partir de 2499 yuan (US $ 355). O Xiaomi Watch deve ser mais barato que esses relógios.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais