Android Geek
O maior site de Android em Português

WhatsApp para Android já pode ser desbloqueado com uma impressão digital

Uma versão beta recente do WhatsApp (2.19.298) vem com um novo ecrã inicial com o logotipo do WhatsApp ao abrir a aplicação mas há também outra atualização que traz mensagens autodestrutivas, visualização ordenada do áudio e respostas inteligentes.

O Whatsapp é uma das poucas aplicações que lança actualizações beta com frequência nas plataformas Android e iOS. Uma versão beta recente do WhatsApp (2.19.298) vem com um novo ecrã inicial com o logotipo do WhatsApp ao abrir a aplicação mas há também outra atualização que traz mensagens autodestrutivas, visualização ordenada do áudio e respostas inteligentes.

Agora, assim como o messenger e outras aplicações Android, o WhatsApp pode ser protegido com a impressão digital (WhatsApp versão 2.19.308). Entre outras coisas, os utilizadores podem definir a rapidez com que desejam que a solicitação de impressão digital seja ativada. Pode ser imediatamente após o desligamento do ecrã, 1 minuto ou até 20 minutos.

WhatsApp para Android já pode ser desbloqueado com uma impressão digital 1

 

Além disso, esta atualização vem com visibilidade personalizada das notificações de mensagens. Com isso, os utilizadores podem ocultar o conteúdo das notificações do WhatsApp. Além disso, o WhatsApp usa a API biométrica do Android para guardar todas as impressões digitais e essas informações não serão partilhadas com o servidor do Facebook.

As novas configurações podem ser encontradas em Configurações> Conta> Privacidade> Bloqueio de impressão digital. Salientamos que será necessário autenticar a impressão digital enquanto habilitam o recurso. Além disso, o lançamento desta atualização é faseado, portanto, nem todos os utilizadores a receberão ao mesmo tempo. Pode levar uma semana ou duas para chegar a todos os utilizadores. Além disso, esta atualização suporta apenas dispositivos no Android 6.0 Marshmallow ou superior.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais