Android Geek
O maior site de Android em Português

Capa do OnePlus 7 revela ecrã sem entalhe e câmaras traseiras triplas

Como resultado, o smartphone virá com um ecrã sem entalhe com molduras minúsculas á volta dele. A margem inferior parece um pouco maior que os outros, mas é muito fino.

No mês passado vimos CAD Renders do OnePlus 7, que revelaram o seu design, e hoje temos mais detalhes do FlagShip de 2019 da empresa chinesa.

Capa do OnePlus 7 revela ecrã sem entalhe e câmaras traseiras triplas 1

Estas capas mostram que o OnePlus 7 terá uma configuração de câmara tripla na parte traseira e uma câmara selfie pop-up no topo. Como resultado, o smartphone virá com um ecrã sem entalhe com molduras minúsculas á volta dele. A margem inferior parece um pouco maior que os outros, mas é muito fino.

O OnePlus 7 processa O OnePlus 7 processa
O OnePlus 7 processa O OnePlus 7 processa

O OnePlus 7 Renders

O OnePlus 7 tem o controlo de volume do lado esquerdo com o botão de energia e o controlo deslizante de alerta  à direita. O slot do cartão SIM foi realocado na parte inferior do telefone, que também abriga a porta USB-C, o microfone principal e uma coluna. O OnePlus 7 não vem com um conector de fone de ouvido, mas isso não é uma surpresa, já que a empresa já o descartou para o OnePlus 6T.

 

O OnePlus 7 processa O OnePlus 7 processa
O OnePlus 7 processa O OnePlus 7 processa

 OnePlus 7 Renders

Outra característica menos surpreendente é a falta de scanner de impressões digitais na parte de trás - o OnePlus 7 contará com uma solução no ecrã como o 6T. podem clicar aqui para ver as especificações detalhadas do OnePlus 7 que surgiram no final do mês passado.

A primeira coisa que o Render 5K mostra é que o OnePlus 7 terá três câmaras traseiras com um mecanismo de câmara selfie pop-up para ajudar os entusiastas das selfies a divertirem-se quando precisam de usar este recurso. As imagens reveladas também sugerem que o novo FlagShip terá uma relação ecrã-a-corpo de mais de 95%. Isso é impressionante, uma vez que a OnePlus sempre enfatizou que quer tornar os ecrãs o maior possível para oferecer a melhor experiência visual aos seus consumidores.

Numa estreia para a marca, a OnePlus introduziu um mecanismo pop-up para a câmara selfie, embora não tenhamos certeza se esse mecanismo ajudará os consumidores a tirar selfies melhores ou não. Ainda assim, como o pop-up é já um recurso comum no cenário digital, pelo menos a ideia de ter uma câmara selfie pop-up pode trazer algum apelo adicional aos maiores entusiastas deste Design.

Alegadas Especificações Oneplus 7

O OnePlus 7 tem um ecrã de 6,5 polegadas, e espera-se que, como todos os Oneplus telefones anteriores, também tenha uma resolução Full HD +. Com uma dimensão de 162,6 x 76 x 8,8 mm, o telefone é fino o suficiente para transportar sem ter que ficar a pensar no volume excessivo no bolso. O ponto mais espesso do telefone mede 9,7 mm noa saliência da câmara, o que não é caso para alarme.

Pete Lau havia confirmado no MWC 2019 que o carregamento sem fio não estará disponível no modelo OnePlus 7. Também não mencionou o processador, mas os rumores são de que o telefone terá o melhor SoC da Qualcomm ou seja Snapdragon 855. A inclusão do chipset mais avançado alimentou os rumores que o OnePlus 7 provavelmente será um modelo 5G, mas a empresa revelou que é 4G. A Oneplus trará o seu primeiro modelo 5G em breve, mas não para já.

Com uns enormes 6 GB de RAM e uma bateria grande de 4,150 mAh, o impressionante OnePlus 7 está pronto para trabalhar rápido e por muito tempo com um Oxygen OS baseado no Android 9 Pie. O telefone definitivamente será uma versão atraente, mas a quantidade e qualidade da informação recebida até agora não deixa tirar conclusões definitivas.

Fonte 1, 2, 3

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais