Design do Nokia 8.1 Plus revelado através da TENAA

Agora, o Nokia 8.1 Plus deve ter direito a um lançamento exclusivo nos próximos meses e parece que a China será a primeira a recebê-lo.

A Nokia estava previsto apresentar um Nokia 8.1 Plus de média gama no MWC 2019, a empresa finlandesa só acabou por revelar o Nokia 9 PureView. Agora, o Nokia 8.1 Plus deve ter direito a um lançamento exclusivo nos próximos meses e parece que a China será a primeira a recebê-lo.

Design do Nokia 8.1 Plus revelado através da TENAA 1

Um aparelho com o número de modelo TA-1188 apareceu recentemente na TENAA, de acordo com um relatório do site francês SumoMobiili, que se acredita ser o Nokia 8.1 Plus. Atualmente, a informação já não está disponível, mas imagens do smartphone foram capturadas pela fonte.

Design do Nokia 8.1 Plus revelado através da TENAA 2

Design do Nokia 8.1 Plus

 

Como se vê claramente, o aparelho tem um design semelhante ao do Nokia X71, que foi anunciado há alguns dias e é o primeiro telefone com três câmaras da HMD Global. O Nokia 8.1 Plus partilha todas essas características e também adiciona um sensor de impressão digital no ecrã. Se isso não for suficiente para vos dar uma noção do que esperar, o manual do utilizador do telefone também foi revelado corroborando a informação da TENAA. E sim, há uma entrada para fone de ouvido de 3,5 mm e uma porta USB Type-C.

 

Relacionado:  Huawei começará a concentrar-se em países emergentes para fintar os EUA

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!