Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo conceitual dá um vislumbre do design do OnePlus 7

Hoje, temos mais algumas renders deste próximo FlagShip OnePlus, o OnePlus 7, que se mostra em cores diferentes. Novos renders OnePlus 7 Estes renders do OnePlus 7 foram criados pelo YouTuber Waqar Khan e dão um vislumbre do próximo FlagShip em quatro cores – duas das quais são gradientes.

O OnePlus 7 já foi visto em algumas páginas da web, o que viu até ao momento revela alguns aspectos importantes do seu design. Hoje temos novos renders e um vídeo assim como alguns detalhes sobre as especificações do aparelho.

Vídeo conceitual dá um vislumbre do design do OnePlus 7 1

Hoje, temos mais algumas renders deste próximo FlagShip OnePlus, o OnePlus 7, que se mostra em cores diferentes.

Novos renders OnePlus 7

Estes renders do OnePlus 7 foram criados pelo YouTuber Waqar Khan e dão um vislumbre do próximo FlagShip em quatro cores - duas das quais são gradientes. Em termos de design, esses renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) estão perfeitamente alinhadas com as fugas de informação anteriores e, provavelmente , foram baseados nos renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) revelados pela OnLeaks.

Especificações OnePlus 7

Há duas semanas, o OnePlus 7 decidiu fazer uma visita ao site de uma loja, juntamente com algumas das suas especificações, que incluem o chipset Snapdragon 855, até 12 GB de RAM e um display AMOLED Notchless de 6,5 polegadas. A informação também revela que o aparelho terá uma câmara tripla instalada na parte traseira com 48MP + 20MP + 16MP. Na frente, veremos o regresso do mecanismo lançado pela Oppo, que revela uma câmara selfie de 16MP. Como a Oppo e a OnePlus fazem parte do mesmo grupo económico BBK, é normal ver um recurso lançado por uma empresa ser introduzido em outro.

Vídeo conceitual dá um vislumbre do design do OnePlus 7 2

Vídeo conceitual dá um vislumbre do design do OnePlus 7 3

O OnePlus 7 também contará com até 256 GB de armazenamento, irá correr o Android 9 Pie  com o popular software OxygenOS da empresa em cima. Para alimentar este equipamento , a OnePlus empregará uma generosa bateria de 4.000mAh que suporta carregamento rápido de 44W. Infelizmente, o OnePlus 7 não possui carregamento sem fio, cada utilizador decidirá se isso é importante ou não, especialmente com um carregamento rápido mais do que excepcional. Como apontado anteriormente pelo CEO da empresa, Liu Zuohu, o aparelho não incluirá a capacidade 5G e, honestamente, por enquanto, até faz sentido.

OnePlus 7 data de lançamento

Considerando os recentes lançamentos da OnePlus, o OnePlus 7 deve chegar em maio de 2019, se este for o caso, devemos começar a ver várias fugas de informação e teasers no próximo mês.

Vídeo conceitual dá um vislumbre do design do OnePlus 7 5

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais