Carregador de 65W do Huawei Mate Xs aparece online

Recentemente,uma informação disponibilizada na rede social chinesa Weibo partilhou algumas imagens de certificação do mais recente carregador de 65 W da Huawei que virá com o Huawei Mate Xs. De acordo com as informações mostradas na imagem, este novo carregador é mais leve que odo  Huawei MateBook 14 2020 (capacidade de 56Wh).

Em dezembro passado, a Huawei certificou a sua próxima aposta dobrável, o Mate Xs que será um telefone dobrável com Carregamento de 65W a China Compulsory Certificate (3C) e este carregador também foi certificado para poder ser apresentado com o Mate Xs.

Recentemente,uma informação disponibilizada na rede social chinesa Weibo partilhou algumas imagens de certificação do mais recente carregador de 65 W da Huawei que virá com o Huawei Mate Xs.

De acordo com as informações mostradas na imagem, este novo carregador é mais leve que odo  Huawei MateBook 14 2020 (capacidade de 56Wh).

O carregador também é compatível com versões anteriores como o Huawei Mate 30, Mate 20 Pro, P30 Pro, Honor V30 Pro e outros smartphones FlagShip, mas o desempenho pode variar dependendo do dispositivo.

Informações anteriores já revelaram que o Huawei Mate Xs virá com um design de dobradiça com melhorias e mais estável, melhor ecrã e qualidade de construção durável.

No lançamento do Huawei Mate X em outubro de 2019, a Huawei anunciou o lançamento do Mate Xs equipado com Kirin 990 em março de 2020. Ao contrário do Mate X, o Huawei Mate Xs será vendido fora da China.

Relacionado:  Vendas de smartphones na China aumentam 7% durante o festival 618

Carregador de 65W do Huawei Mate Xs aparece online 1


 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!