Android Geek
O maior site de Android em Português

Carregador de 65W do Huawei Mate Xs aparece online

Recentemente,uma informação disponibilizada na rede social chinesa Weibo partilhou algumas imagens de certificação do mais recente carregador de 65 W da Huawei que virá com o Huawei Mate Xs. De acordo com as informações mostradas na imagem, este novo carregador é mais leve que odo  Huawei MateBook 14 2020 (capacidade de 56Wh).

Em dezembro passado, a Huawei certificou a sua próxima aposta dobrável, o Mate Xs que será um telefone dobrável com Carregamento de 65W a China Compulsory Certificate (3C) e este carregador também foi certificado para poder ser apresentado com o Mate Xs.

Recentemente,uma informação disponibilizada na rede social chinesa Weibo partilhou algumas imagens de certificação do mais recente carregador de 65 W da Huawei que virá com o Huawei Mate Xs.

De acordo com as informações mostradas na imagem, este novo carregador é mais leve que odo  Huawei MateBook 14 2020 (capacidade de 56Wh).

O carregador também é compatível com versões anteriores como o Huawei Mate 30, Mate 20 Pro, P30 Pro, Honor V30 Pro e outros smartphones FlagShip, mas o desempenho pode variar dependendo do dispositivo.

Informações anteriores já revelaram que o Huawei Mate Xs virá com um design de dobradiça com melhorias e mais estável, melhor ecrã e qualidade de construção durável.

No lançamento do Huawei Mate X em outubro de 2019, a Huawei anunciou o lançamento do Mate Xs equipado com Kirin 990 em março de 2020. Ao contrário do Mate X, o Huawei Mate Xs será vendido fora da China.

Carregador de 65W do Huawei Mate Xs aparece online 1


 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais