Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei planeia construir uma fábrica de componentes 5G na Europa

A Huawei pretende desta forma aprofundar a sua ligação à Europa e trabalhar afincadamente para resistir à pressão dos EUA nos países da UE, a Huawei decidiu como parte desta estratégia estabelecer uma base de produção na Europa. Esta base de produção irá concentrar-se em equipamentos 5G para os mercados europeus.

De acordo, Liu Kang, Principal representante da Huawei na União Europeia, a empresa  chinesa está a identificar uma localização na Europa para construir uma fábrica para produzir equipamentos 5G. A Huawei pretende desta forma aprofundar a sua ligação à Europa e trabalhar afincadamente para resistir à pressão dos EUA nos países da UE, a Huawei decidiu como parte desta estratégia estabelecer uma base de produção na Europa. Esta base de produção irá concentrar-se em equipamentos 5G para os mercados europeus. A Huawei ainda não tomou uma decisão sobre a localização da fábrica, mas há já uma lista de possibilidades.

 

Huawei chinês

Segundo a União europeia, o estado membro que abrigar esta fábrica da Huawei irá permitir o fabrico de componentes e equipamentos 5G.

Na recepção do Huawei Spring Festival em Bruxelas, Liu Kang afirmou que "o compromisso da Huawei com a Europa é mais importante do que nunca". Ele disse: "Foi por isso que decidimos construir uma fábrica na Europa. Só então poderemos ter produtos 5G fabricados na Europa para o mercado europeu ”.

A Huawei pode, neste momento, participar da construção do 5G na Europa, mas com limitações de quotas. A ex-vice-presidente da Comissão Europeia Vivian Redding, que participou da recepção do Huawei Spring Festival, também afirmou que “a Huawei construirá equipamentos 5G na Europa para aumentar a confiança europeia nos produtos Huawei. "

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais