Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 X ficou entre os 20 primeiros na análise do DxOMark

Esta foi a variante de maiores dimensões do Huawei Mate 20 Pro que saiu com um ecrã enorme de 7,2 polegadas. Embora não possua o mesmo hardware de desbloqueio facial 3D que estava presente no Huawei Mate 20 Pro, possui o mesmo hardware de câmara tripla na parte traseira.

O smartphone mais recente a ser testado pelo DxOMark foi o Huawei Mate 20 X. Esta foi a variante de maiores dimensões do Huawei Mate 20 Pro que saiu com um ecrã enorme de 7,2 polegadas. Embora não possua o mesmo hardware de desbloqueio facial 3D que estava presente no Huawei Mate 20 Pro, possui o mesmo hardware de câmara tripla na parte traseira.

Huawei Mate 20 X ficou entre os 20 primeiros na avaliação do DxOMark

A câmara principal é um sensor de 40 MP 1 / 1,7 polegadas quad-bayer com uma lente de abertura f / 1.8. Este sensor gera imagens em 10MP. A câmara com zoom é uma câmara de 8MP com abertura f / 2.4 e OIS. Finalmente, a ultra-wide é uma câmara de 20MP com abertura f / 2,2. O foco automático é realizado com detecção de fase e assistência com laser.

O Mate 20 X mostrou-se consistentemente preciso na exposição em todas as condições de iluminação e com uma grande faixa dinâmica. A reprodução de cores também foi identificada com boa saturação. O balanço de branco também foi preciso. O foco automático é rápido e consistente em todas as condições de iluminação.

Huawei Mate 20 X ficou entre os 20 primeiros na análise do DxOMark 1

Em condições de pouca luz, o DxOMark relatou um ótimo desempenho à noite, mas o modo de flash automático aparentemente não é consistente. as vezes em que funcionou, no entanto, fez um bom trabalho em iluminar assuntos com bons detalhes.

Nas fotos ampliadas, as cores mostraram-se um pouco esbatidas e às vezes imprecisas, mas, de forma geral, capturou detalhes em todas as situações.

No vídeo, a equipa DxOMark saliente o excelente foco automático, ótima estabilização, cores agradáveis, ruído bem controlado e exposição precisa com excelente faixa dinâmica. as desvantagens do vídeo são a estabilização que nem sempre funciona bem em ambientes fechados, os detalhes por vezes perdem-se e o ruído é evidente nas margens.

Vejam o link Fonte para verem a análise completa do DxOMark das câmaras ao Mate 20 X.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais