Android Geek
O maior site de Android em Português

A Huawei tem uma estratégia bem definida para o 5G, começando pelo Mate 20 X 5G

Ele alega que, para os smartphones 5G de primeira geração, as empresas devem concentrar-se menos nos lucros e mais no sentido de colocar os dispositivos nas mãos de consumidores reais. O foco deve ser promover um crescimento mais rápido do desenvolvimento e adopção do 5G para tornar a tecnologia um padrão.

O mais recente dispositivo da Huawei é o Huawei Mate 20 X 5G,e é a primeira incursão da empresa no mundo dos smartphones 5G. Os primeiros rumores afirmavam que o Huawei Mate 20 X 5G teria um preço de 10.000 yuan, cerca de US $ 1.453. Este é um preço bem ridículo, mas está alinhado com a maioria dos outros dispositivos 5G. Felizmente, no entanto, a Huawei teve um bom senso e decidiu fixar o preço do aparelho em 6199 yuans (US $ 901).

De acordo com He Gang, chefe da divisão de smartphones da Huawei, a Huawei classificou o seu novo telefone 5G de forma agressiva para garantir uma melhor adopção do 5G entre os consumidores. Ele alega que, para os smartphones 5G de primeira geração, as empresas devem concentrar-se menos nos lucros e mais no sentido de colocar os dispositivos nas mãos de consumidores reais. O foco deve ser promover um crescimento mais rápido do desenvolvimento e adopção do 5G para tornar a tecnologia um padrão. A Huawei tem uma estratégia bem definida para o 5G, começando pelo Mate 20 X 5G 1 Ele continuou e disse que a Huawei não precisa encarecer os equipamentos, mais do que eles já estão. O desenvolvimento de redes 5G é lento e eles querem adoptar preços mais em conta para acelerar o desenvolvimento. O objectivo final é colocar o 5G nas mãos do maior número de consumidores o mais rápido possível. Só depois disto tudo as redes 5G serão optimizadas mais rapidamente.

Quando isso for alcançado, a experiência de utilizador também melhorará drasticamente. É importante salientar que o Huawei Mate 20 X 5G é o primeiro smartphone comercial 5G que suporta ambos os modos de rede NSA / SA. Ele afirma que a diferença entre SA e NSA é que no modo de rede NSA, a estação base 5G acede à rede principal 4G. Estamos ansiosos para ver se esta abordagem funcionará para a Huawei.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais