Android Geek
O maior site de Android em Português

Preços e variantes do Vivo S1 para a Índia foram revelados

Uma nova fuga de informação revelou que a Vivo Índia irá ter três variantes do smartphone Vivo S1. O preço de três variantes também foi revelado.

O Vivo S1 será lançado na Índia a 7 de agosto. O smartphone já está disponível na Indonésia. O mesmo telefone foi recentemente introduzido na China como Vivo Y7s. Agora uma fuga de informação recente revelou que o smartphone chegará à Índia com um preço inicial de Rs. 17,990 (~ $ 260). Uma nova fuga de informação revelou que a Vivo Índia irá ter três variantes do smartphone Vivo S1. O preço de três variantes também foi revelado. Vivo S1 na lojaEsta nova fuga de informação revela que o modelo básico do Vivo S1 com 4 GB de RAM + 128 GB de armazenamento terá o preço de Rs. 17,990 (~ $ 260). Haverá dois outros modelos do telefone, como 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Ambos os modelos podem ter preços, respectivamente, em Rs. 19,990 (~ $ 290) e Rs. 24.990 (~ US $ 360). Também é especulado que poderia haver um modelo mais barato com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. No entanto, a nova fuga de informação não tem informações sobre o seu preço. Um cartaz revelado anteriormente, revelava as especificações do Vivo S1 e mostrava que estará disponível nas cores Skyline Blue e Diamond Black.

Especificações e recursos do Vivo S1

O Vivo S1 possui um display Halo FullView S-AMOLED de 6,38 polegadas que suporta resolução Full HD + e relação de aspecto de 19,5: 9. O smartphone oferece uma relação ecrã-a-corpo do 90%. Preços e variantes do Vivo S1 para a Índia foram revelados 1 O chipset MediaTek MT6768 (Helio P65) estará a equipar o smartphone com até 6 GB de RAM. Ele vem com até 128 GB de armazenamento. O SO Android 9 Pie com FunTouch virá pré-carregado no dispositivo. O entalhe dianteiro do Vivo S1 é equipado com uma câmara selfie de 32MP que é equipada com recursos como beleza facial, bokeh, filtro AI, stickers AR, iluminação de beleza de rosto de vídeo e beleza de rosto AI. A parte traseira do smartphone tem uma configuração de câmara tripla vertical que inclui uma lente de ultra grande angular de 8 megapixels, uma lente principal de 16 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels.

As câmaras triplas são assistidas por recursos como HDR, Modo Retrato, stickers AR, modo beleza em vídeo, iluminação selfie, filtro AI, beleza de rosto AI e enquadramento de retrato AI. O Vivo S1 é apoiado por uma bateria de 4.500mAh que suporta carregamento rápido de motor duplo de 18W. Por fim, o telefone oferece ao utilizador um leitor de impressões digitais no ecrã que pode desbloquear o dispositivo em apenas 0,42 segundos. De acordo com uma fuga de informação anterior, as pré-vendas do Vivo S1 vão começar no início de agosto. Com a sua primeira venda a poder começar por volta de 15 de agosto.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais