Android Geek
O maior site de Android em Português

vivo Y7s vem com scanner de impressão digital no ecrã e SoC Helio P65

O novo telefone corre o Android 9 com o Funtouch OS com ecrã Super AMOLED de 6,38 ”com um sensor de impressão digital por baixo.

Lembram-se do vivo S1 que foi revelado no início deste mês com três câmaras e Helio P65?  Bem, hoje foi lançado na China sob o nome de vivo Y7s porque o nome vivo S1 já está ocupado por um aparelho completamente diferente com uma câmara selfie de elevação e um scanner de impressões digitais na parte de trás. O novo telefone corre o Android 9 com o Funtouch OS com ecrã Super AMOLED de 6,38 ”com um sensor de impressão digital por baixo. É o primeiro telefone com a nova plataforma MediaTek que traz núcleos de CPU ligeiramente atualizados.

 

vivo Y7s vem com scanner de impressão digital Helio P65 e UDO Chipset Helio P65 do vivo Y7s traz um processador octa-core com duas unidades Cortex-A75 e seis Cortex-A55, todas com clock de 2.0 GHz.  A GPU é agora a ARM Mali-G52, que é mais rápido que a Mali-G72 no Helio P60. O telefone vem com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, expansível com até 256 GB a mais através do slotmicroSD.

vivo Y7s vem com scanner de impressão digital Helio P65 e UD

O sensor triplo na parte de trás tem uma lente grande angular de 8 MP, no topo, a câmara principal de 16 MP está no meio; eles são acompanhados por um sensor de profundidade de 2 MP e um flash LED. A bateria do vivo Y7s tem capacidade de 4.500 mAh e 18W de suporte de carregamento rápido, mas isso é feito através da porta microUSB.

O telefone estará disponível para compra na cor Sea Wind Blue ou Wave Blue, o tem ainda um gradiente rosa e o último vem com um acabamento quase preto.

O preço é de CNY1,798, que é cerca de € 230 / $ 260 e o primeiro período de venas está  marcado para 20 de julho.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais