Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders de capa de suposto Nokia 7.2, confirma que o Nokia TA-1198 é o mesmo telefone

Os supostos renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) do Nokia 7.2 foram revelados e eles correspondem ao design das fotos reveladas do TA-1198.

No início de julho, fotos de um smartphone Nokia com o número do modelo TA-1198 apareceu online. O telefone ainda está para ser lançado, mas parece que poderá ser lançado como o Nokia 7.2. Os supostos renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) do Nokia 7.2 foram revelados e eles correspondem ao design das fotos reveladas do TA-1198. Render case Nokia 7.2A capa mostra que o telefone tem um ecrã com entalhe gota de água, mas como as fotos reais mostram, não é tão pequeno quanto o que o render mostra. Os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) mostram que o botão de volume e os botões ligar / desligar se encontram à direita, enquanto um terceiro botão, que acreditamos ser o botão do Google Assistente, está à esquerda. O fundo é local de eleição de uma porta USB-C e um recorte para a coluna enquanto um conector do áudio de 3,5 mm está no topo. Na parte de trás, o Nokia 7.2 tem uma carcaça de câmara circular que traz três câmaras e um flash LED. Outro dos renders mostra que o telefone tem um impacto na câmara. Abaixo dos sensores está um scanner de impressões digitais.

Caso do Nokia 7.2 render bRender case Nokia 7.2

Se o Nokia TA-1198 for de facto o Nokia 7.2, o telefone terá um ecrã FHD +, um processador Snapdragon 660, uma câmara traseira primária de 48 MP e uma bateria de 3500mAh.  O Nokia TA-1198 deverá trazer o Android 9 Pie, tal como visto numa das fotos anteriores, e o patch de segurança de junho instalado. Uma aplicação de informações do sistema, DevCheck, em execução no telefone já tinha revelado que havia um processador Snapdragon 660 no seu interior. Quando o telefone for lançado, será o terceiro smartphone Snapdragon 660 da HMD Global após o Nokia 7 Plus e Nokia X71. A aplicação revela que o smartphone tem resolução de 2340 x 1080 e 410 ppi.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais