Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu confirma lançamento de smartphone 5G no primeiro semestre de 2020

  Alguns deles, onde se incluem Samsung, Xiaomi e Huawei, entre outros já lançaram o seu primeiro telefone 5G.

O desenvolvimento da tecnologia 5G está a acontecer a um ritmo tão rápido que alguns países, como a Coreia do Sul e a China, já iniciaram as operações comerciais desta rede de telecomunicações da próxima geração. Com isso, muitos fabricantes de smartphones anunciaram seus planos para lançar um smartphone compatível com 5G ainda este ano.  Alguns deles, onde se incluem Samsung, Xiaomi e Huawei, entre outros já lançaram o seu primeiro telefone 5G. Meizu 5G Smartphone 2020 Outros fabricantes de smartphones, que incluem os empresas como a Vivo, Oppo, Lenovo e outros anunciaram que vão lançar o seu próprio smartphone 5G nos próximos meses. Agora, a Meizu, com sede na China, anunciou que lançará o seu dispositivo 5G no primeiro semestre de 2020.

Num cartaz a anunciar esse desenvolvimento, a empresa também revelou que se tornou parceira das três principais operadoras de telecomunicações da China - China Mobile , China Telecom e China Unicom. A empresa tornou-se membro do Programa Pioneiro de Terminais 5G da China Mobile em junho do ano passado e da Aliança de Pesquisa e Desenvolvimento 5G da China Telecom em setembro do ano passado. No mês passado, tornou-se parte da China Unicom’s 5G Laboratório de Inovação Conjunta.

Há alguns dias, o fundador e CEO da Meizu, Huang Zhang, disse no fórum da empresa que o dispositivo 5G da empresa será lançado no próximo ano, um momento em que o mercado estará maduro o suficiente para aceitar e adotar a tecnologia 5G. Ele acha que não é uma medida inteligente ser um dos primeiros a adotar a tecnologia 5G, especialmente num momento em que o consumo de 4G está a aumentar.

Embora a empresa tenha agora confirmado que o smartphone 5G da Meizu será lançado no primeiro semestre do ano que vem, não há informações disponíveis sobre este smartphone. No entanto, vamos saber mais sobre esse telefone , pois o lançamento aproxima-se.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais