Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações e fotos do Nokia TA-1198 surgem online: câmara circular confirmada

Apesar de compreendermos que o processador neste equipamento não é.. digamos.. entusiasmante.

A HMD Global pode em breve anunciar um novo Nokia Smartphone. Fotos reais, bem como especificações do telefone que tem o número do modelo TA-1198, surgiram na web esta semana. Apesar de compreendermos que o processador neste equipamento não é.. digamos.. o mais entusiasmante, a verdade é que parece ser um conjunto muito interessante para um equipamento de gama média.

Especificações e fotos do Nokia TA-1198 surgem online: câmara circular confirmada 1

O Nokia TA-1198 tem um entalhe gota de água, não é uma novidade para a HMD Global, mas um pouco diferente do Nokia 4.2. Mesmo com o design de entalhe, os painéis do telefone são um pouco grossos. As especificações colocam-no na categoria média gama, percebemos porque a HMD não se preocupou demasiado com o Design.

Nokia TA-1198Nokia TA-1198

A parte traseira é o mais entusiasmante. O Nokia TA-1198 possui câmaras traseiras triplas. No entanto, ao invés de empilhá-las verticalmente, como no Nokia X71, elas são organizadas num conjunto circular semelhante ao da série Moto Z. Os três sensores partilham a localização com o flash LED. Abaixo da configuração temos um scanner de impressões digitais.

Quanto ás especificações, o Nokia TA-1198 corre o Android 9 Pie, como visto numa das fotos, e o patch de segurança de junho está instalado. uma aplicação de informações do sistema, DevCheck, em execução no telefone revela que há um processador Snapdragon 660 no seu interior. Quando o telefone for lançado, será o terceiro smartphone Snapdragon 660 da HMD Global após o Nokia 7 Plus e Nokia X71. a aplicação revela que o smartphone tem resolução de 2340 x 1080 e 410 ppi. também possui uma bateria de 3500mAh. Em outra foto, vemos que o telefone pode tirar fotos de 48MP, o que significa que uma das câmaras traseiras triplas é um sensor de 48MP.

O telefone tem o botão de energia e a bandeja do SIM no lado direito. Não há foto da lateral esquerda, mas é definitivamente onde estarão os botões de volume.Se tivéssemos que adivinhar o nome oficial deste telefone, diríamos Nokia 6.2.

O Nokia 6.1 (Nokia 6 2018) tem um processador Snapdragon 630, O Nokia 6.1 Plus (Nokia X6) é alimentado por um chipset Snapdragon 636. Não será surpreendente se o modelo da próxima geração receber o processador Snapdragon 660. O Nokia TA-1198 será provavelmente lançado primeiro na China antes de seguir para outros mercados.

(Fontes: 12 | Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais