Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da Honor mostra Honor Band 5 na rede social chinesa Weibo

Ele até menciona uma mão cheia de novos recursos no pequeno gadget. Então, vamos dar uma vista de olhos mais de perto na Honor Band 5.

A Honor não se tem poupado a esforços para apresentar uma nova, melhorada e surpeendente versão mais recente da sua versão da concorrente Mi Band, a Honor Band 5.

O CEO da empresa, Zhao Ming, usou a rede social Weibo para dar a conhecer mais sobre o novo wearable, dando-nos uma boa vista de olhos do seu design. Ele até menciona uma mão cheia de novos recursos no pequeno gadget.

Então, vamos dar uma vista de olhos mais de perto na Honor Band 5. Primeiro, vamos ver o que há de novo na Honor Band 5. É um design muito simples, e não é muito diferente da antiga Honor Band 4. Temos o mesmo botão círcular. No geral, parece ser muito semelhante à antigo Honor Band 4, embora os recursos sejam onde estão todas as novidades. Zhao Ming sugere uma enorme quantidade de novos recursos para a Honor Band 5. Segundo ele, o wearable pode monitorizar os níveis de oxigênio no sangue, detectar fadiga e sonolência, registar sono insuficiente e até mesmo detectar tontura por hipoxemia. Temos também todos os recursos padrão de uma banda de saúde, como monitorização de frequência cardíaca e afins.

A empresa lançou a Honor Band 4 no ano passado, juntamente com o Honor 8X. Houve até uma Honor
Band 4 Running Edition, que era exatamente o mesmo dispositivo, apenas com mais recursos de banda de fitness.

Considerando que estamos à espera do Honor 9X em breve, também podemos esperar ver a Honor Band 5 lançada em simultâneo.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais