Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A2 Lite a correr Android 10 foi apanhado no Geekbench

Afinal os anúncios na MIUI são uma das principais fontes de receita da empresa chinesa. O Mi A2 e o A2 Lite foram lançados com o Android 8.1 Oreo, mas receberam a atualização do Android 9

A Xiaomi apanhou a indústria de surpresa quando lançou o Mi A1 em 2017 e, em seguida, o Mi A2 e o Mi A2 Lite 2018 a correr o Android com o programa Android One do Google. Afinal os anúncios na MIUI são uma das principais fontes de receita da empresa chinesa.

O Mi A2 e o A2 Lite foram lançados com o Android 8.1 Oreo, mas receberam a atualização do Android 9. O Mi A2 Lite já havia sido confirmado que estaria prestes a receber atualização do Android 10.

Xiaomi Mi A2 Lite a correr Android 10 foi apanhado no Geekbench 1

Agora, várias unidades Xiaomi Mi A2 Lite com Android 10 foram vistas no GeekBench confirmando asim os rumores mais optimistas. Os modelos vistos no GeekBench eram versões com 3 GB e 4 GB de RAM. Os modelos Mi A2 Lite também foram listados com a placa-mãe MSM8953, que integra o Snapdragon 625 que alimenta o Mi A2 Lite.Xiaomi Mi A2 Lite Android 10

Como dissemos anteriormente, a Xiaomi havia confirmado que o Mi A2 Lite receberia a atualização do Android 10 em resposta a uma petição iniciada por vários utilizadores descontentes com a inexistência de atualização Android 10, esta petição pode ser vista em Change.org.

Antes da petição, a empresa havia sugerido que não tinha planos de lançar a atualização do Android 10 para o A2 Lite. Portanto, as listagens do GeekBench podem ser uma indicação de que a atualização será lançada muito em breve. Esperamos que o Mi A2 também receba a atualização da versão mais recente do sistema operativo do Google.

Sem dúvida, esta será definitivamente a última grande atualização do Android que os modelos Mi A2 receberão.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais